A Delta tem um novo café para se beber como chá

Com uma visão futurista e com a missão de inovar criando novas tendências e chegando a novas gerações de consumidores, chega agora o Delta Drip Coffee.

- Publicidade -

Pensado para ser apreciado num momento de pausa, o Drip Coffee é um café de filtro descartável, servido em doses individuais, que tem vindo a revelar-se um sucesso em alguns países asiáticos, principalmente no Japão e Coreia.

Composto por café puro 100% arábica proveniente das melhores origens, é, naturalmente, indicado para um apreciador de bom café, num formato direcionado a determinados momentos de consumo, nos quais nem sempre existem equipamentos de café.

Portanto, ao vir num formato café em saqueta, isto faz com que se possa beber em qualquer lado. Basta ter adicionar água café e apreciar como se fosse uma chávena de chá.

Esta inovação da Delta desenvolvida para responder às novas tendências e proporcionar uma forma (bem) inusitada de beber café.

Quanto a preços, cada caixa de Delta Drip Coffee traz cinco embalagens individuais por um PVP de 2,69€. Em todo o caso, vai ser possível encontrar, de vez em quando, promoções para esta novidade do Grupo Delta.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Chegou o Delta Slow Coffee, um café que se demora

É uma nova experiência de beber café, onde o aroma do grão moído aliado à perfeita extração, evidenciam toda a sua pureza, sabor e naturalidade.

Delta lança no mercado nova barra Croffee que junta café, arando e cereja

Ao todo, existem agora três barras Croffee no mercado.

Novo café da Delta revela nuances de especiarias e caramelo

Conheçam o Delta Indonésia. São fãs dos cafés da Delta e gostam particularmente da gama Origens? Pois bem, acaba de...

Café que não precisa de açúcar, uma soda artesanal e uma “imperial de café”. Estas são as novidades da Delta

Inovação e sustentabilidade, sem nunca esquecer o mais importante: os clientes. Estes são os pilares do grupo Nabeiro, dono da Delta. Num evento que decorreu hoje em Lisboa e no qual o Echo Boomer esteve presente, o administrador Rui Miguel Nabeiro aproveitou a ocasião para anunciar muitas novidades da marca Delta para os próximos tempos.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Electric Daisy Carnival (EDC) Portugal é substituído este ano pelo Secret Project Festival

Vai acontecer no mesmo local que o EDC e nas mesmas datas anteriormente definidas para 2022.

Serviço de streaming OPTO volta ao ativo

Foram três semanas sem acesso à plataforma.

STCP alarga frota com 81 autocarros MAN

Os autocarros têm 12 metros de comprimento e contam com 37 lugares sentados, 44 lugares em pée ainda 1 lugar de cadeira de rodas.