Lisbon Music Fest 2019 começa hoje. Todos os espetáculos são gratuitos

- Publicidade -

É já hoje, às 17h, no Auditório do Museu do Oriente, que a Julianstown Youth Orchestra (Irlanda) e a Camerata da Academia de Música de Lisboa protagonizam o Concerto de Abertura da 5ª Edição do Lisbon Music Fest.

Na nova edição, o Lisbon Music Fest volta a contar com orquestras, coros e ensembles de música de câmara de todo o mundo que irão atuar em espaços como o Palácio da Ajuda, o Palácio Foz, a Igreja de São Roque, o Mosteiro da Batalha, o Palácio de Cadaval (Évora) ou o Castelo de Belmonte.

Portanto, como já puderam reparar, serão concertos de entrada livre em cinco cidades diferentes: Lisboa, Batalha, Évora, Peniche e Belmonte. E pela primeira vez, o Lisbon Music Fest apresenta um coro e orquestra da Austrália (Xavier College Choir and String Orchestra), a que se juntam grupos da Irlanda (Julianstown Youth Orchestra), Canadá (Sudbury Youth Orchestra), Espanha (Orquesta Infantil Promúsica de Málaga), Suíça (Zurich Youth Choir), Estados Unidos (North Stars Chamber Orchestra) e Israel (Kiryat Tivon Youth Orchestra), e uma representação portuguesa que inclui a Camerata da Academia de Música de Lisboa, o Trio Adamastor e a Orquestra Os Violinhos.

Podem consultar a programação completa aqui.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome