fbpx

Tiago Bettencourt vai dar concertos no Coliseu de Lisboa e na Casa da Música

No dia em que Tiago Bettencourt lança uma nova canção “Manhã” (que podem ver e ouvir aqui em cima), gravada ao vivo no Coliseu de Lisboa em 2018, anuncia dois espetáculos muito especiais. O primeiro acontece a 17 de dezembro na Casa da Música, no Porto, e o segundo, a 19 de dezembro no Coliseu de Lisboa em formato 360º, ao centro da mais emblemática sala de espetáculos da Lisboa.

Estes concertos de Tiago Bettencourt terão uma condicionante muito especial e contarão com a possibilidade de compra de bilhete + meet & greet solidário. O valor deste encontro entre fãs e artista reverterá na totalidade para a IPSS Mansarda, a Instituição Particular de Solidariedade Social que tem como missão ajudar artistas em situações precárias.



Depois do enorme sucesso do espetáculo de dezembro passado no Coliseu de Lisboa, foram vários os pedidos dos fãs do Tiago para que se voltasse a fazer um concerto em formato 360 graus, com um palco mais intimista, mais perto das pessoas. Um formato que voltasse a colocar o Tiago ao centro, um pouco elevado com a banda à sua volta, com três microfones para ir rodando e cantando em todas a direções.

Quanto aos bilhetes, estarão disponíveis para venda amanhã, sábado, dia 1 de junho, às 10h, nos pontos de venda oficiais. Os preços são de 25€ para a data no Porto e entre 18 e 40€ para o concerto em Lisboa.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,787FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Circle Jerks estream-se em Portugal em julho do próximo ano

A novidade foi avançada pela promotora Hell Xis Agency.

Música – Álbuns essenciais (agosto)

Ao contrário de julho, o mês de agosto passou a voar (com férias pelo meio, pudera) e foi um mês com alguns álbuns que sabem a verão.

Opeth celebram 30 anos de carreira com concerto em Lisboa

Mas a grande novidade é o facto de que serão os fãs a escolher o alinhamento.
- Publicidade -

Mais Recentes

Será que este é o ano para investir nas criptomoedas? 

Passou-se mais de uma década desde que a Bitcoin foi lançada pela primeira vez e, hoje em dia, há uma miríade de criptomoedas no mercado, tais como a NEO, Litecoin e Ethereum. Mas a Bitcoin ainda continua a ser a mais conhecida.