Lisbon Marriott Hotel reabre a 8 de julho com dois brunches imperdíveis

Um deles tem opções mais clássicas, já outro é mais leve e saudável. Comum aos dois? Dão direito à utilização da piscina do hotel.

Lisbon Marriott Hotel
- Publicidade -

O calor começa a apertar e a vontade de ficar em casa é cada vez menos, motivo pelos quais os portugueses começam a planear algumas saídas e estadias. Com cada vez mais espaços prontos para a reabertura, começa a ser difícil escolher onde ir. Porém, o Lisbon Marriott Hotel, que reabre a 8 de julho, garante ter dois magníficos brunches capazes de conquistar qualquer um.

Este ano, e por motivos óbvios, não existe o aclamado buffet, mas isso não significa que devamos descartar o hotel, até porque comida é coisa que não faltará. E nos dois brunches, sendo que um deles é mais clássico e outro mais leve e saudável, há algo comum aos dois: o direito à utilização da piscina do hotel, que fica num amplo jardim. Ou seja, ideal para aqueles dias bem quentes.

Mas vamos ao brunches. Um deles, o Classic Rainbow, dá direito direito a um copo de espumante à chegada, ovos mexidos, salsichas frescas, feijão com tomatebacon, torradas e pães de vários tipos, poké bowie salmão,ovos benedict, grissino, tapenate e presunto, granola caseira com iogurte, mini-éclair, donuts coloridos e uma bebida à escolha (entre smoothie red, sumo de laranja, chá e café). O preço? 39€ por pessoa.

Já quem preferir um brunch mais leve e saudável, pode escolher o Green Rainbow. Tem o mesmo preço que o anterior, inclui também um copo de espumante e oferece ovos mexidos, cogumelos salteados, alho e tomilho, seleção de humus, torradas de trigo, alfarroba e beterraba, bruschetta de abacate, ovos à florentina, pudim de chá, panquecas com compotas caseiras, donuts e granola caseira com iogurte com uma bebida entre smoothie, sumo de laranja, chá ou café.

Fonte:LMH
- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Lisbon Marriott Hotel tem um novo e delicioso brunch todos os sábados e domingos

E quem repete vai sempre querer repetir uma segunda vez.

Sabiam que o Lisbon Marriott Hotel é pet friendly?

Portanto, o nosso amigo de quatro patas é bem-vindo naquele local, mas há regras.

Lisbon Marriott Hotel prepara evento especial para a transmissão do Super Bowl

É já no próximo dia 2 de fevereiro, às 23h30, que começa mais um Super Bowl, evento da NFL que acaba por ser maior que o desporto.

Começa hoje a Oktobeerfest no Lisbon Marriott Hotel

Atenção aficionados por cerveja. Começa já hoje, no Lisbon Marriott Hotel, uma versão compacta da Oktobeerfest, a festa tradicional...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Galp Smart Store. Nesta loja não existem caixas de pagamento (nem funcionários)

A smart store da Galp está localizada na área de serviço Gago Coutinho e vai estar aberta ao público 24 horas/7 dias a partir de junho.

Grupo espanhol investe 38 milhões de euros em projeto de hidrogénio verde na zona industrial da Tocha

Grupo espanhol investe 38 milhões de euros em projeto de hidrogénio verde na zona industrial da Tocha

Feira Internacional do Artesanato de regresso a Lisboa

Três pavilhões diferentes, num total de 30 000 m² de área expositiva.