- Publicidade -

Lisbon Film Orchestra vai disponibilizar online concerto no Campo Pequeno

-

- Publicidade -

Certamente que muitos de vós já ouviram falar na Lisbon Film Orchestra. Afinal de contas, a LFO é a “primeira Orquestra Portuguesa que interpreta as melhores músicas dos grandes filmes de cinema”.

São vários os concertos dados pela trupe, dirigida pelo maestro Nuno Sá, tendo até atuado com a equipa das manhãs da Rádio Comercial no evento Xmas in the Night Sinfónico. Pois bem, a LFO decidiu disponibilizar não esse concerto, mas sim aquele que aconteceu em 2018 no Campo Pequeno, em Lisboa, espetáculo esse esgotado com 5.000 pessoas a assistir.

“Decidimos levar a nossa orquestra até vossas casas com a transmissão no YouTube do nosso concerto de 2018 no Campo Pequeno! Junte a família e aproveite esta oportunidade para ver e ouvir este espetáculo inesquecível, de forma totalmente gratuita e no conforto do seu sofá”, diz a nota publicada no evento de Facebook.

O espetáculo será disponibilizado este sábado, dia 28 de março, a partir das 21h, no canal oficial do YouTube. Podem também vê-lo neste artigo, no vídeo disponibilizado aqui em cima. Basta que esperem até à hora indicada.

Até lá, podem sempre (re)ler a nossa reportagem deste espetáculo, aqui.

Fonte:LFO
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,232FãsGostar
4,045SeguidoresSeguir
503SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Análise – Good Job!

Charmoso, adorável e delirante, Good Job! é um jogo de puzzles dinâmicos cheio de surpresas e resoluções onde a força bruta e a cooperação são a chave do sucesso.

Circula no WhatsApp uma mensagem falsa que usa o nome da Netflix

Pois é, os esquemas não param. Ainda hoje demos conta de uma fraude relacionada com o portal...

Análise – Moons of Madness

Moons of Madness é um jogo com boas ideias que precisava de uma narrativa mais estruturada para justificar a sua aposta.

Houseparty nega acusações de fraude: “Todas as contas estão seguras”

É uma das apps do momento, mas está também envolvida numa grande e recente polémica.

Huawei Sound X é a nova coluna com inteligência artificial da marca

Criada em parceria com o marca francesa Devialet, podemos dizer que a nova coluna reúne os pontes fortes destes pesos pesados da tecnologia.
- Publicidade -