fbpx

Lisbon Film Orchestra vai disponibilizar online concerto no Campo Pequeno

Certamente que muitos de vós já ouviram falar na Lisbon Film Orchestra. Afinal de contas, a LFO é a “primeira Orquestra Portuguesa que interpreta as melhores músicas dos grandes filmes de cinema”.

São vários os concertos dados pela trupe, dirigida pelo maestro Nuno Sá, tendo até atuado com a equipa das manhãs da Rádio Comercial no evento Xmas in the Night Sinfónico. Pois bem, a LFO decidiu disponibilizar não esse concerto, mas sim aquele que aconteceu em 2018 no Campo Pequeno, em Lisboa, espetáculo esse esgotado com 5.000 pessoas a assistir.

“Decidimos levar a nossa orquestra até vossas casas com a transmissão no YouTube do nosso concerto de 2018 no Campo Pequeno! Junte a família e aproveite esta oportunidade para ver e ouvir este espetáculo inesquecível, de forma totalmente gratuita e no conforto do seu sofá”, diz a nota publicada no evento de Facebook.

O espetáculo será disponibilizado este sábado, dia 28 de março, a partir das 21h, no canal oficial do YouTube. Podem também vê-lo neste artigo, no vídeo disponibilizado aqui em cima. Basta que esperem até à hora indicada.

Até lá, podem sempre (re)ler a nossa reportagem deste espetáculo, aqui.

Fonte:LFO
- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Mayra Andrade no Coliseu do Porto – Um regresso pleno de brilho

Foram quase duas horas de um espetáculo emotivo, intenso e de grande partilha.

IDLES vêm apresentar novo álbum a Portugal em junho de 2021

E para isso nada melhor que um concerto em nome próprio, claro.

YouTube vai permitir anúncios no meio de vídeos mais curtos

Os anúncios fazem tão parte do YouTube como os próprios vídeos. Agora, a plataforma vai permitir que se possa mostrar anúncios no meio dos vídeos.
- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.