Lisbon Coffee Fest adiado para 2022

Mais um evento adiado.

Lisbon Coffee
- Publicidade -

Em julho do ano passado, a organização do Lisbon Coffee Fest anunciou o adiamento da edição de 2020 para 2021, mas sem nunca ter divulgado datas. O tempo foi passado e nunca ficámos a saber ao certo as datas para este ano.

Agora, chega-nos a indicação de que o evento também não irá realizar-se em 2021, transitando diretamente para 2022.

Após o sucesso da primeira edição que contou com cerca de 6 mil visitantes, decidimos reagendar a 2ª Edição do Lisbon Coffee Fest para março de 2022 de forma a garantirmos que será um evento de sucesso com todas as novidades que já tínhamos previstas antes da chegada da pandemia”, diz em comunicado Cláudia Pimentel, Secretária-geral da Associação Industrial e Comercial do Café.

Na 2ª edição do festival, programada para março de 2022, mas ainda sem datas em concreto definidas, será possível degustar cafés e diferentes formatos da bebida, assim como assistir a diferentes técnicas de fabrico, workshops, palestras. O festival também contará com um novo espaço onde serão realizadas festas dedicadas ao café.

Os bilhetes já adquiridos serão válidos para a próxima edição e não necessitam de ser trocados, sendo que só será permitida a entrada no dia correspondente (sexta, sábado ou domingo).

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Lisbon Coffee Fest já tem datas para regressar em 2022

E os bilhetes já estão à venda.

Lisbon Coffee Fest não se realiza este ano

Provar os melhores cafés? Só mesmo em 2021.

2ª edição do Lisbon Coffee Fest já tem novas datas para este ano

Apontem na agenda: 30 e 31 de outubro e 1 de novembro no LX Factory, em Lisboa. São estes os novos dias para a realização da 2ª edição do Lisbon Coffee Fest, evento organizado pela Associação Industrial e Comercial do Café (AICC).

Lisbon Coffee Fest 2020 adiado para outubro

Esta decisão foi tomada em função das recomendações da Direção Geral da Saúde em relação à realização de eventos públicos e de massas, devido ao COVID-19.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Passes Andante não aumentam de preço em 2022

Com esta medida, a AMP pretende “reforçar o apoio aos agregados familiares”.

Inaugurado em Lisboa o maior centro de vacinação do país

O novo centro funciona todos os dias, incluindo fins de semana e feriados, das 9h às 19h.