fbpx

Lisboa no Top 3 dos Melhores Destinos de Cruzeiros

Lisboa está no Top 3 dos Melhores Destinos de Cruzeiros na Europa Ocidental e Ilhas Britânicas dos prémios Cruisers’ Choice Destination. A escolha foi feita pelos passageiros de cruzeiro que fizeram viagens no ano passado e partilharam as suas experiências com o Cruise Critic, o guia online com a maior comunidade mundial deste tipo de turistas.

À frente de Amesterdão e Bilbao e a seguir a Edimburgo e Belfast, Lisboa foi referenciada como um destino a revisitar e elogiada pelo clima, beleza e autenticidade. Este prémio reforça o posicionamento da capital portuguesa enquanto melhor destino de cruzeiros e junta-se ao galardão de Melhor Porto Europeu de Cruzeiros dos World Travel Awards, conquistado este ano, pelo terceiro ano consecutivo.

Segundo os dados analisados pelo Observatório do Turismo de Lisboa, no primeiro semestre deste ano a capital portuguesa recebeu 148 navios de cruzeiros e 221.072 passageiros de cruzeiros, mais 11,3% e 14,7%, respetivamente, que no período homólogo do ano passado. O número de passageiros em turnaround aumentou 5,4% e em trânsito cresceu 15,8%.

O Cruise Critic reúne numa plataforma online mais de 350 mil passageiros de cruzeiros que partilham com a comunidade as várias experiências que têm tido nos destinos que visitam. Criado em 1995, este guia foi lançado pela The Independent Traveler, uma subsidiária do TripAdvisor.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

MSC Cruzeiros lança programa de excursões que permitem preservar a beleza natural do planeta

Depois de, no início deste ano, ter sido a primeira companhia global de cruzeiros a tornar-se neutra em carbono nas suas operações marítimas, a MSC Cruzeiros acaba de lançar um programa de excursões sustentáveis como parte do seu compromisso ambiental de longa data.
- Publicidade -

Mais Recentes

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.

Alain Afflelou lança óculos de sol fabricados com plásticos retirados do oceano

Em cada par de óculos H2O foram utilizadas cinco garrafas de plástico recuperado do oceano.

Turismo de Lisboa apresenta a nova rota de Arte Urbana

Lisboa foi escolhida por muitos artistas portugueses e internacionais para ser a sua tela.