Lisboa no Top 3 dos Melhores Destinos de Cruzeiros

Lisboa está no Top 3 dos Melhores Destinos de Cruzeiros na Europa Ocidental e Ilhas Britânicas dos prémios Cruisers’ Choice Destination. A escolha foi feita pelos passageiros de cruzeiro que fizeram viagens no ano passado e partilharam as suas experiências com o Cruise Critic, o guia online com a maior comunidade mundial deste tipo de turistas.

- Publicidade -

À frente de Amesterdão e Bilbao e a seguir a Edimburgo e Belfast, Lisboa foi referenciada como um destino a revisitar e elogiada pelo clima, beleza e autenticidade. Este prémio reforça o posicionamento da capital portuguesa enquanto melhor destino de cruzeiros e junta-se ao galardão de Melhor Porto Europeu de Cruzeiros dos World Travel Awards, conquistado este ano, pelo terceiro ano consecutivo.

Segundo os dados analisados pelo Observatório do Turismo de Lisboa, no primeiro semestre deste ano a capital portuguesa recebeu 148 navios de cruzeiros e 221.072 passageiros de cruzeiros, mais 11,3% e 14,7%, respetivamente, que no período homólogo do ano passado. O número de passageiros em turnaround aumentou 5,4% e em trânsito cresceu 15,8%.

O Cruise Critic reúne numa plataforma online mais de 350 mil passageiros de cruzeiros que partilham com a comunidade as várias experiências que têm tido nos destinos que visitam. Criado em 1995, este guia foi lançado pela The Independent Traveler, uma subsidiária do TripAdvisor.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

MSC Cruzeiros baniu não vacinados dos seus navios

Por outras palavras, ou estão totalmente ou podem esquecer viajar com a companhia.

MSC Cruzeiros lança programa de excursões que permitem preservar a beleza natural do planeta

Depois de, no início deste ano, ter sido a primeira companhia global de cruzeiros a tornar-se neutra em carbono nas suas operações marítimas, a MSC Cruzeiros acaba de lançar um programa de excursões sustentáveis como parte do seu compromisso ambiental de longa data.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Diferença do preço da água entre municípios pode chegar aos 400 euros por ano

Graças à DECO Proteste, há um mapa interativo onde é possível saber quanto custa a fatura da água no vosso município.

Partilha. Ex-concorrentes de Hell’s Kitchen abriram restaurante em Braga

O espaço foi inaugurado em outubro do ano passado e funciona de terça a sábado.