Lisboa recebe o maior slide da Europa até final do mês

A Dyrup quer dar cor a Lisboa e, por isso, juntou-se à Rkesa, empresa de Alpinismo Industrial, à Câmara Municipal de Lisboa e à Federação de Campismo e Montanhismo de Portugal para criar uma verdadeira tela em branco que poderás pintar ou simplesmente usar para deixares a tua marca naquele que é o maior slide urbano da Europa.

- Publicidade -

Se já subiste as escadas por detrás da fonte luminosa, na Alameda Dom Afonso Henriques, tens certamente noção da longa extensão de relvado que percorre todo o espaço entre a fonte e o Instituto Superior Técnico. Agora imagina-te a escorregar por todo este percurso… é precisamente isso que podes fazer a partir de amanhã, dia 18 de setembro, e até ao final deste mês.

A icónica Alameda em Lisboa recebe o maior slide urbano da Europa com um total de 150 metros, numa atração gratuita onde poderás aventurar-te as vezes que quiseres. #ColorindoLisboa é o nome deste evento que visa assinalar o facto de a cidade ter sido nomeada Capital Europeia do Desporto para 2021.

Este é um evento organizado pela Rkesa, Câmara Municipal de Lisboa, Dyrup e Federação de Campismo e Montanhismo de Portugal, que levará ao mesmo espaço as suas competições oficiais de escalada, além de dar aos visitantes a oportunidade de experimentar a parede de alpinismo e fotografar Lisboa de um ângulo diferente.

Para os mais novos, haverá um espaço próprio num mini Kartódromo com carros elétricos, construído especialmente para proporcionar às crianças a oportunidade de conhecerem e aprenderem as principais regras de trânsito, fruto de uma parceria com a Direcção-Geral de Viação. Em paralelo, o evento terá também um insuflável de escalada e uma piscina de bolas gigantes sobre um espelho de água.

Na hora de recarregar energias, os visitantes terão à sua disposição várias carrinhas de street food, com propostas de comida tradicional portuguesa, a funcionar das 12h às 20h durante a semana e das 10h às 20h nos fins de semana.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Câmara de Lisboa vai dar desconto de 50% no estacionamento aos residentes

Esta medida terá um custo associado de 2,5 milhões de euros.

O Melhor Croissant da Minha Rua abre nova loja em Lisboa

É mais uma loja na capital portuguesa.

Lisboa mantém testes gratuitos à Covid-19 até final do ano

O plano municipal de testagem, previsto até final de outubro, foi prolongado pelo novo executivo até final do ano.

Lisboa considerada a Cidade Mais Desejada a Curta Distância

Um prémio que ganha especial relevância nesta fase pós pandemia.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Concertos de Emma Ruth Rundle em Portugal foram adiados

Dito isto, guardem os vossos bilhetes.

Há novos jogos e aventuras à espera no Xbox Game Pass

Hitman a triplicar e Rainbow Six a dobrar na segunda vaga de jogos do mês.

Sonae Campus transforma-se num laboratório dedicado à sustentabilidade e eficiência de edifícios e comunidades

Projeto PROBONO envolve 47 parceiros de 15 países e pretende fomentar espaços sustentáveis de referência para o futuro, sendo um localizado em Portugal.