Lisboa recebe primeira conferência internacional sobre Tecnologia e Direito

- Publicidade - trk
- Publicidade -

É já no próximo dia 29 de outubro que o Auditório da Abreu Advogados, em Lisboa, recebe a Lisbon, Law & Tech 2019, a primeira conferência internacional sobre Tecnologia e Direito.

Este evento, organizado pelo Instituto do Conhecimento da Abreu Advogados, vai colocar em discussão não só a ligação entre o direito e a tecnologia, mas também colocar-nos a debater sobre a inteligência artificial e a big data.

Entre os convidados do evento, destacam-se Daniel B. Rodriguez, presidente da American Bar Association Center for Innovation, anterior Diretor da Northwestern School of Law, em Chicago, e anteriormente professor em Harvard e Stanford; Victor Cabral, da Think Future; Alexandre Zavaglia, co-fundador da brasileira Future Law; Helder Galvão, fundador da tecnológica brasileira N8, entre outros.

Haverá um debate em torno das novas competências dos profissionais no sector jurídico, um painel dedicado à Advocacia 4.0 e o possível papel do advogado no futuro, bem como momentos dedicados às startups.

Esta conferência é, de resto, o ponto alto da Abreu Tech Week, uma semana dedicada à Law and Tech, com a inauguração de uma exposição de arte de Jorge Santos, que integra duas obras interativo-digitais, e exposições e eventos em torno do tema da inovação e da aplicação das novas tecnologias ao Direito.

Esta conferência internacional começa, como referimos, no dia 29 de outubro, às 14h50. Se estiverem interessados, saibam que a conferência é gratuita, mas requer inscrição prévia, uma vez que a lotação é limitada à capacidade do auditório.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Portugueses desenvolveram tecnologia para exploração autónoma das profundezas do oceano

Algo que vai ajudar a reduzir os custos e a ter acesso a novos dados muito mais rapidamente.

Huawei quer voltar a ser líder no segmento dos smartphones em Portugal

Mas sem os Google Mobile Services vai ser complicado.

Análise – Razer Anzu

Os Razer Anzu são uma aposta no útil e agradável, que se distancia do mundo do gaming, com algo que pode ser uma bela ferramenta de comunicação dentro e fora de casa.

Base de dados jurídica LegiX gratuita para os estudantes de Direito

Desta forma, os alunos poderão tirar desta oferta mesmo estando a estudar a partir de casa.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Santa Catarina Sushi Bar. O novo restaurante do Chiado tem tudo para conquistar

Além de sushi, há ainda tacos e ceviche, num restaurante super agradável e que vai ao encontro daquilo que os clientes procuram.

Já podem ter uma party night no Mex Factory

O que significa já podem jantar naquele espaço inserido no icónico LX Factory.

Faro e Oeiras avançam com primeiros contratos PRR para 163 casas

Em Faro, o investimento estimado é de 8,2 milhões de euros, ao passo que, em Oeiras, o investimento é de 19,4 milhões de euros.