Lisboa recebe primeira conferência internacional sobre Tecnologia e Direito

É já no próximo dia 29 de outubro que o Auditório da Abreu Advogados, em Lisboa, recebe a Lisbon, Law & Tech 2019, a primeira conferência internacional sobre Tecnologia e Direito.

Este evento, organizado pelo Instituto do Conhecimento da Abreu Advogados, vai colocar em discussão não só a ligação entre o direito e a tecnologia, mas também colocar-nos a debater sobre a inteligência artificial e a big data.

Entre os convidados do evento, destacam-se Daniel B. Rodriguez, presidente da American Bar Association Center for Innovation, anterior Diretor da Northwestern School of Law, em Chicago, e anteriormente professor em Harvard e Stanford; Victor Cabral, da Think Future; Alexandre Zavaglia, co-fundador da brasileira Future Law; Helder Galvão, fundador da tecnológica brasileira N8, entre outros.

Haverá um debate em torno das novas competências dos profissionais no sector jurídico, um painel dedicado à Advocacia 4.0 e o possível papel do advogado no futuro, bem como momentos dedicados às startups.

Esta conferência é, de resto, o ponto alto da Abreu Tech Week, uma semana dedicada à Law and Tech, com a inauguração de uma exposição de arte de Jorge Santos, que integra duas obras interativo-digitais, e exposições e eventos em torno do tema da inovação e da aplicação das novas tecnologias ao Direito.

Esta conferência internacional começa, como referimos, no dia 29 de outubro, às 14h50. Se estiverem interessados, saibam que a conferência é gratuita, mas requer inscrição prévia, uma vez que a lotação é limitada à capacidade do auditório.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,473FansCurti
4,051SeguidoresSeguir
536SeguidoresSeguir

Relacionados

Samsung Galaxy Z Flip. Afinal, como é ter um smartphone que se dobra em concha?

Durante estes dias, tive oportunidade de usar e abusar do mais recente dobrável da Samsung. Mas será este um smartphone para todos?

Xiaomi Mi Note 10 Lite já está disponível na loja oficial da marca em Portugal

O modelo foi recentemente apresentado na Europa, num evento online que pôde ser acompanhado nos canais oficiais da marca.

Depois da Acciona, também a eCooltra volta a disponibilizar as suas motas em Lisboa

Foram sete semanas sem motas partilhadas. Mas isso agora mudou.
- Publicidade -

Mais Recentes

Digimon Adventure Reboot volta a ser exibido no Japão

Quer isto dizer que, mais perto do final do mês, já teremos um novo episódio.

Lovecraft Country estreia em agosto na HBO Portugal

Lovecraft Country acontece durante o Jim Crow South, na década de 50, após o protagonista, Atticus Black, partir numa viagem à procura do seu pai desaparecido.

Salas de cinema do UCI Arrábida 20 voltam a funcionar a 8 de junho

Já os cinemas da zona de Lisboa continuam sem data prevista para a reabertura.