Esta coleção de moda foi desenvolvida a partir da Inteligência Artificial do Huawei P30

Aliás, foi mesmo a primeira coleção de moda do mundo a ser desenvolvida a partir da inteligência artificial (IA) de um smartphone, neste caso do P30. Chama-se Fashion Flair e, para apoiar este lançamento, a Huawei estabeleceu uma parceria com Anna Yang, diretora de criação e fundadora da marca ANNAKIKI, para realizar e completar a coleção, com um total de 20 peças. A coleção foi revelada no passado dia 9 de maio no icónico SuperStudio +, em Milão.

Para criar a coleção Fashion Flair, a Huawei desenvolveu uma aplicação original onde introduziu dezenas de milhares de imagens de moda dos últimos 100 anos, juntamente com um conjunto específico de imagens da coleção ANNAKIKI. Com uma série de filtros na app, e através da IA no Huawei P30 e Huawei P30 Pro, a designer criou uma proposta, que foi então desenvolvida numa peça de vestuário final por Anna Yang.

Por último, a aplicação, uma vez que todas as imagens foram processadas, tem a capacidade de criar propostas de outfits infinitas, apresentando aos designers inúmeras possibilidades criativas.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,849FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Análise – Xiaomi Mi True Wireless Earphones

Apesar do design um pouco mais robusto e a curta autonomia apresentada, o preço dos Xiaomi Mi True Wireless Earphones faz com que sejam uma opção a ter em conta.

Análise – Xiaomi Mi Wireless Handheld Sweeper

A marca chinesa mais conhecida pelos smartphones não para de nos surpreender e, desta vez, temos uma “vassoura elétrica”.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – 9 Monkeys of Shaolin

Viajem até à China Medieval numa busca por vingança e muita ação.

Crítica – On the Rocks

On the Rocks não parece um filme, mas sim uma história real com pessoas reais… pelo menos até ao terceiro ato.