Lisboa recebe cinco concertos do Road to SBSR

Conan Osíris, Sallim, Conjunto Corona, Glockenwise e Galgo. São estes os artistas/bandas que vão atuar em Lisboa, no âmbito do circuito Road to SBSR.

Esta iniciativa dá o mote às comemorações das 25 edições do Super Bock Super Rock, pelo que os cinco artistas também vão subir ao palco do festival, que regressa este ano Meco.

O primeiro concerto na capital está marcado para o próximo sábado, 6 de abril, com a atuação do vencedor do Festival da Canção 2019. Falamos, claro, de Conan Osíris, um dos artistas que gera mais hype hoje em dia. Tiago Miranda, o homem por detrás deste projeto, atua a 6 de abril no Lux. O concerto já esgotou.

Ainda em abril, mas já no dia 26, é a vez de Sallim animar o Lounge, onde vai dar a conhecer o seu mais recente trabalho discográfico, A Ver o que Acontece, editado no início deste ano.



Já no mês seguinte, a 4 de maio, a Casa Independente recebe os Conjunto Corona, que vão dar oportunidade a todos os que apreciam hip hop nacional de os ver e ouvir ao vivo. E já a meio do mês, no dia 18 de maio, os Glockenwise chegam de Barcelos para atuarem na Galeria Zé dos Bois e apresentarem ao vivo o álbum, Plástico. Nós vimo-los recentemente em Aveiro, numa crítica que podem ler aqui.

Em Lisboa, o circuito Road to SBSR finaliza no Sabotage. É este o bar de música ao vivo que vai receber a 1 de junho os Galgo, uma das bandas do momento no panorama musical e que lançaram o primeiro EP em 2015.

O Road to SBSR é um circuito de 25 concertos que acontecem entre abril e junho, em sete datas (6, 13, 26 e 30 de abril, 4 e 18 de maio e 1 de junho) e vai passar por 18 cidades, de norte a sul do país.

O bilhete para cada concerto do Road to SBSR pode ser adquirido no próprio local e terá um valor de consumo mínimo obrigatório que inclui a oferta de uma Super Bock.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,842FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Franquia Power Rangers vai ganhar filmes e séries à semelhança do MCU

O objetivo é ter um universo que se conecta ao longo das diversas adaptações, seja para o grande ou pequeno ecrã.

Análise – Xiaomi Mi True Wireless Earphones

Apesar do design um pouco mais robusto e a curta autonomia apresentada, o preço dos Xiaomi Mi True Wireless Earphones faz com que sejam uma opção a ter em conta.