Conan Osiris é o grande vencedor do Festival da Canção 2019

Era esperado. Após todo o hype que Tiago Miranda, aka Conan Osiris, vinha criando desde que concorreu ao concurso com o tema “Telemóveis”, muitos ficariam surpreendidos se o artista não fosse o grande vencedor do Festival da Canção 2019. E lá aconteceu. Conan Osiris vai representar Portugal no Festival Eurovisão da Canção.

- Publicidade -

O músico conseguiu o pleno ao garantir não só 12 pontos por parte do júri regional, mas igualmente 12 pontos por parte do público, totalizando, assim, o máximo de pontos possíveis, 24. Em segundo lugar ficou NBC com o tema “Igual a Ti” (18 pontos) e, a fechar o top 3, Matay, com “Perfeito” (17 pontos).



A Grande Final do Festival da Canção 2019 decorreu este sábado, dia 2 de março, na Portimão Arena, e, além de ter garantido a Conan Osiris a presença em Telavive, Israel, teve várias atuações: Armando Gama com “Esta Balada Que Eu Te Dou”, canção que levou ao Festival Eurovisão da Canção em 1983, Anabela com a sua “A Cidade Até ser Dia”, Vânia Fernandes com “Senhora do Mar” e, claro, Cláudia Pascoal e Isaura, que não só interpretaram “O Jardim”, como os seus próprios singles, “Ter ou Não Ter” e “Liga-Desliga”, respetivamente.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Música – Álbuns essenciais (julho 2021)

Poucos mas bons, para animar o verão!

Música – Álbuns essenciais (junho 2021)

Uma dúzia de bons álbuns chegam para resumir o mês de junho.

Espanhóis Obsidian Kingdom tocam em Lisboa em novembro deste ano

A abertura da noite fica a cargo dos portugueses Gaerea.

Música – Álbuns essenciais (maio 2021)

Nunca vi um mês com tantos álbuns tão bem cotados pela crítica (no geral) e, como tal, o trabalho para selecionar os essenciais não foi pêra fácil.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – The Last Duel

The Last Duel é um drama original e cativante que nos surpreende e nos deixa intrigados com o conflito no ecrã.

Shadow Corridor – Bem vindos ao Tédio

Um jogo de terror demasiado preso à sua fórmula que só é indicado para os amantes de sustos fáceis.

Dicas para reduzir a pegada ambiental

Querem ter uma atitude mais proativa e têm como meta reduzir a vossa pegada ambiental, ao mesmo tempo que poupam na fatura?