fbpx

Lisboa vai ser transformada numa plataforma de jogo gigante

A 28 de janeiro, a Discovery e NOS unem-se para mais um evento único que vai transformar a capital portuguesa numa gigantesca plataforma de jogo. A iniciativa dá pelo nome de D-DAY e promete encher a zona central de Lisboa com aventura, emoção e muitos desafios inseridos no “espírito Discovery”.

Para já, é importante dizer que o evento é gratuito, sendo que as inscrições já podem ser feitas no site www.discoveryday.pt. Qualquer um pode participar, basta serem maiores de 18 anos e residirem em Portugal. Depois devem formarem uma equipa de duas a quatro pessoas – é obrigatório o chefe de equipa ser cliente de televisão da NOS – e começar a jogar.

Já que qualquer participante pode jogar a partir do seu smartphone, o D-DAY afigura-se como um “peddy paper” moderno, onde as equipas terão de seguir as indicações mostradas na app para dispositivos móveis e conquistar o maior número de pontos, respondendo a perguntas e superando provas e experiências espalhadas entre a zona do Marquês de Pombal e a Praça do Comércio.

O ponto de partida será o 14h30 no Pátio da Galé, na Praça do Comércio, bem no coração de Lisboa. Feito o check-in e dado o briefing, o jogo começa às 15h e apenas termina às 18h. São permitidos todos os tipos de transportes.

As perguntas estão relacionadas com a programação do Discovery Channel, com a NOS e com a própria cidade de Lisboa. Há provas para todos os gostos: desde desafios de engenharia a tarefas ligadas à sobrevivência, os participantes são convidados a testar a rapidez, astúcia e inteligência.

Vão existir 150 pontos de geolocalização e 10 experiências, sendo que a equipa mais versátil do desafio será a vencedora desta iniciativa. E não vale a pena serem os mais rápidos, já que o jogo só termina três horas após o seu começo.

Por último os prémios, e são bem apetecíveis. Os membros da equipa vencedora terão como prémio iPhones X de 64 GB, desbloqueados para todas as redes, para além da oferta de seis mensalidades de um pacote de serviços com televisão da NOS. Os segundos e terceiros classificados também terão direito a prémios: os membros da equipa que conseguir a segunda melhor pontuação levarão para casa, cada um, um Huawei Mate 10 Lite e três mensalidades da NOS e os terceiros melhores um Samsung J7 e uma mensalidade da NOS.

Esta é a segunda vez que o D-DAY acontece em Lisboa, cinco anos após a primeira edição, que decorreu em 2013.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

NOS lançou tarifário 5G pensado para localizadores e alarmes

É a primeira oferta de Narrowband-IoT (NB-IoT) para o segmento consumo e os tarifários permitem ligar objetos inteligentes.

Novo Power Wi-Fi da NOS garante um sinal forte em qualquer área da casa

A ver se é desta que os problemas da cobertura de sinal acabam.

MEO, NOS e Vodafone vão apresentar 30 segundos de publicidade nas gravações automáticas

O sistema já está ativo na MEO e entra em funcionamento a 17 de agosto na Vodafone e NOS.

NOS está a oferecer um presente aos clientes através da app

Gigas para usar em serviços de streaming, descontos para headphones, vouchers para filmes ou canais premium dedicados a música. Basta escolher um deles.
- Publicidade -

Mais Recentes

Alain Afflelou lança óculos de sol fabricados com plásticos retirados do oceano

Em cada par de óculos H2O foram utilizadas cinco garrafas de plástico recuperado do oceano.

Turismo de Lisboa apresenta a nova rota de Arte Urbana

Lisboa foi escolhida por muitos artistas portugueses e internacionais para ser a sua tela.

NOS lançou tarifário 5G pensado para localizadores e alarmes

É a primeira oferta de Narrowband-IoT (NB-IoT) para o segmento consumo e os tarifários permitem ligar objetos inteligentes.