- Publicidade -

A edição de 2020 dos Lisboa Games Week promete o maior prémio nacional em competições esports de sempre

-

- Publicidade -

O Lisboa Games Week de 2020 já se está a preparar para fazer história, quando acontecer em novembro deste ano.

Com a presença confirmada de duas das maiores finais de competição de videojogos em Portugal, o festival promete agora a maior Prize Pool de sempre em competições esports, numa soma total de 100 mil euros.

Esta prize pool chega, assim, ao LGW graças à Worten Game Ring e à organizadora Inygon, responsáveis pelas Ligas portuguesas de League of Legends e Counter-Strike, numa parceria que dá continuidade ao trabalho desenvolvido desde ao ano passado.

Estas competições e o elevar da fasquia resumem-se ao compromisso da organização do Lisboa Games Week em continuar a acrescentar valor ao festival, assim como, segundo refere Luís Pinto, responsável pelo LGW, “…garantir que os grandes conteúdos do evento (…), sejam desenvolvidos e assegurados num patamar profissional que corresponda às expectativas do público e também das equipas em competição”.

Esta é a primeira de muitas novidades ainda por partilhar sobre a Lisboa Games Week 2020, que este ano acontece novamente na FIL, entre os dias 19 e 22 de novembro.

Fonte:FIL
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,241FãsGostar
4,046SeguidoresSeguir
508SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Agora já podem receber os deliciosos croquetes da Croqueteria em casa

Muitos lisboetas saberão por esta altura que a Croqueteria, o primeiro spot dedicado ao croquete, tem um espaço físico no Time Out Market Lisboa. O que podem não saber, porém, é que o estabelecimento agora tem um restaurante virtual no COOKOO – The Kitchen Hub.

Há duas novas variedades de chocolates Nestlé Les Recettes de L’Atelier para esta Páscoa

Quem já provou as tabletes da linha Les Recettes de L'Atelier, da Nestlé, certamente que está familiarizado com o sabor característico de cada variedade. Pois bem, e a pensar na Páscoa, a marca lança agora duas novas tabletes.

Pic Solution doou medidores de pressão arterial a hospitais

A Pic Solution destaca ainda a importância de todos os cidadãos estarem atentos e a tomarem todas as precauções no âmbito do Covid-19.

Concertos e festivais reagendados não dão direito a reembolso, diz a Ministra da Cultura

É algo que promete causar polémica, mas é a própria Ministra da Cultura quem o diz. Espetáculos e festivais reagendados não dão direito a reembolso.

Este ano não há nem Festas de Lisboa nem Casamentos de Santo António

Esqueçam as marchas, arraiais e casamentos. Não há Festas de Lisboa em 2020.
- Publicidade -