28.º edição do Lisboa Antiga de Bicicleta vai levar os participantes a conhecer o centro histórico da cidade

Está na altura de pedalar.

Lisboa Antiga de Bicicleta
- Publicidade -

Gostavam de conhecer os locais mais emblemáticos da capital portuguesa, se bem que de uma forma ligeiramente diferente? Então convém participarem na 28.º edição do Lisboa Antiga de Bicicleta.

Este passeio, organizado pela Federação Portuguesa de Cicloturismo e Utilizadores de Bicicleta, vai acontecer já este domingo, dia 18 de outubro. O percurso faz com que os participantes visitem locais como Alfama, Miradouro das Portas do Sol, Jardim São Pedro Alcântara, Calçada do Lavre, Calçada da Glória, elevador da Bica, entre outros.

Para isso, terão de se registar previamente, preenchendo este formulário. No dia do passeio, deverão passar pelo Terreiro do Paço de modo a receberem brindes (t-shirt, bido e/ou outros).

Atenção, o Terreiro do Paço será um local de passagem e não de concentração, pelo que os participantes receberão por e-mail o horário em que devem lá passar entre as 9h e as 13h.

Adicionalmente, a organização pede que, durante o percurso, tirem uma fotografias e escolham a melhor, de modo a ser enviada por email. As fotografias serão postas à votação no Facebook da FPCUB e as mais votadas receberão prémios a divulgar posteriormente. A fotografia só será considerada se for do dia 18 de outubro de 2020.

Convém ter em atenção que, graças a esta época específica, não são permitidos grupos com mais de 10 pessoas.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Polestar, marca de veículos elétricos da Volvo, vai entrar em Portugal até junho

Mas os detalhes sobre a chegada ao mercado português ainda são escassos.

Banco CTT deixa de ser zero comissões

Se forem clientes, não conseguirão mesmo escapar das comissões. A solução, para quem não quiser pagar, passa pelo fecho da conta.

Brockhampton anunciam pausa indefinida e já não tocam no Super Bock Super Rock

Era, até ver, um dos nomes principais do festival.