Lisb-ON #JardimSonoro adiado para 2022

A organização do Lisb-ON promete surpreender no próximo ano.

- Publicidade -

É a segunda vez este dia que vos falamos de um adiamento de um festival. Hoje, já referimos o reagendamento do EDP Vilar de Mouros para 2022. Agora, é a vez do Lisb-ON #JardimSonoro seguir o mesmo caminho.

“Estamos certos que é comum a todos os jardineiros um desejo imensurável de ouvir e sentir música que nos enche a alma, de dançar e rir juntos, de abraçar o próximo e expressar o que nos vai na cabeça e no coração. E é exatamente para salvaguardar esses momentos, de essência livre e por natureza isentos de restrições, distanciamentos e máscaras, que decidimos adiar a edição de 2021 do Lisb-ON #JardimSonoro para os dias 2, 3 e 4 de Setembro 2022”, diz a organização em comunicado.

Quanto aos passes comprados para a edição de 2021, os mesmos serão válidos para a próxima edição sem ser necessária qualquer troca. Os que decidirem guardá-lo para a próxima edição terão direito à compra de um segundo passe de três dias para a edição de 2022 com o valor Early Bird de 45€. Os pedidos para este promocode devem ser enviados via email.

Relativamente ao processamento de devoluções para os jardineiros impossibilitados de marcar presença na edição de 2022, os pedidos de reembolso devem ser feitos para via email até 30 de junho. A devolução do valor do bilhete será feita entre o dia 1 e o dia 30 de setembro de 2021.

No que toca ao cartaz, será reavaliado para que se mantenha o mais genuíno e relevante possível face às mudanças que se têm verificado tanto no mundo, como na música. A organização do Lisb-ON promete surpreender.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Portugueses consomem duas vezes mais calorias do que o recomendado

Os dados revelados pelo Instituto Nacional de Estatística (INE) levaram a Ordem dos Nutricionistas a pedir medidas ao Governo. Há...

The Lightbringer – Uma aventura poética

Um jogo de plataformas interessante com algumas escolhas de design que o tornam num produto bizarro.

Suicide Squad: Kill the Justice League com direito a trailer de história

Suicide Squad está de regresso numa aventura virtual com uma missão impossível.