Lisb-ON #JardimSonoro adiado para 2022

- Publicidade - trk
- Publicidade -

A organização do Lisb-ON promete surpreender no próximo ano.

É a segunda vez este dia que vos falamos de um adiamento de um festival. Hoje, já referimos o reagendamento do EDP Vilar de Mouros para 2022. Agora, é a vez do Lisb-ON #JardimSonoro seguir o mesmo caminho.

“Estamos certos que é comum a todos os jardineiros um desejo imensurável de ouvir e sentir música que nos enche a alma, de dançar e rir juntos, de abraçar o próximo e expressar o que nos vai na cabeça e no coração. E é exatamente para salvaguardar esses momentos, de essência livre e por natureza isentos de restrições, distanciamentos e máscaras, que decidimos adiar a edição de 2021 do Lisb-ON #JardimSonoro para os dias 2, 3 e 4 de Setembro 2022”, diz a organização em comunicado.

Quanto aos passes comprados para a edição de 2021, os mesmos serão válidos para a próxima edição sem ser necessária qualquer troca. Os que decidirem guardá-lo para a próxima edição terão direito à compra de um segundo passe de três dias para a edição de 2022 com o valor Early Bird de 45€. Os pedidos para este promocode devem ser enviados via email.

Relativamente ao processamento de devoluções para os jardineiros impossibilitados de marcar presença na edição de 2022, os pedidos de reembolso devem ser feitos para via email até 30 de junho. A devolução do valor do bilhete será feita entre o dia 1 e o dia 30 de setembro de 2021.

No que toca ao cartaz, será reavaliado para que se mantenha o mais genuíno e relevante possível face às mudanças que se têm verificado tanto no mundo, como na música. A organização do Lisb-ON promete surpreender.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Santa Catarina Sushi Bar. O novo restaurante do Chiado tem tudo para conquistar

Além de sushi, há ainda tacos e ceviche, num restaurante super agradável e que vai ao encontro daquilo que os clientes procuram.

Já podem ter uma party night no Mex Factory

O que significa já podem jantar naquele espaço inserido no icónico LX Factory.

Faro e Oeiras avançam com primeiros contratos PRR para 163 casas

Em Faro, o investimento estimado é de 8,2 milhões de euros, ao passo que, em Oeiras, o investimento é de 19,4 milhões de euros.