EDP Vilar de Mouros adiado para 2022

- Publicidade -

Mais um festival que aceitou a realidade.

Tal como já dissemos várias vezes, à medida que o tempo vai passando e que as datas se aproximam, as promotoras dos conhecidos festivais de verão têm de decidir se avançam com os eventos ou se, por outro lado, adaptam as respetivas edições à realidade COVID-19. E como seria de esperar, as organizações têm optado pelo mais sensato: adiar os festivais.

Desta vez, o mais recente afetado pela pandemia é o EDP Vilar de Mouros, agora adiado para 2022. Em comunicado, a organização diz que já estava perto de começar as montagens do festival, mas foram “travados”.

Assim, o EDP Vilar de Mouros tem agora datas para marcadas para 25, 26 e 27 de agosto de 2022. Os portadores de passe geral ou de bilhete diário para a edição deste ano têm, logicamente, assegurada a entrada na edição de 2022.

A organização apela aos portadores de bilhetes que, se possível, mantenham os ingressos, de forma a ajudar a ultrapassar “estes dois anos de dificuldades”, e que, se assim o pretenderem, façam o upgrade do bilhete diário para o passe geral. Contudo, quem não tiver essa possibilidade poderá requerer, de forma incondicional, a devolução do valor dos bilhetes adquiridos nas respetivas plataformas de ticketing.

Para já não foi avançado nenhum nome para o cartaz de 2022, mas a organização garante que está empenhada em confirmar os artistas e bandas anunciadas para 2020 e 2021. O cartaz começa a ser anunciado ainda este mês.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes