Lisb-ON #Jardim Sonoro não se realiza este ano, mas já tem datas para 2021

- Publicidade -

A promotora do Lisb-ON #Jardim Sonoro apela a que, se for possível, os “jardineiros” mantenham os seus passes.

Jardim Sonoro

Agora que a proposta do Governo em proibir festivais de verão até 30 de setembro foi aprovada, cabe às promotoras anunciar o cancelamento ou adiamento dos seus eventos. Entre muitos outros, um dos festivais também adiados é o Lisb-ON #Jardim Sonoro, que não irá realizar-se este ano.

A edição de 2020 fica sem efeito, mas a organização foi rápida a confirmar as datas para 2021: 3, 4 e 5 de setembro.

Para que esta edição não fique esquecida, faremos todos os esforços para que o cartaz deste ano se repita em 2021, à exceção do lendário Tony Allen, de quem nos despedimos com incomensurável tristeza”, diz a organização em comunicado.

Quanto aos passes já adquiridos, prestem atenção. Se quiserem ir ao festival na mesma, então não têm de fazer rigorosamente nada, uma vez que os passes serão válidos para 2021. Aliás, há até um bónus: os jardineiros que decidam manter o seu passe para o próximo ano poderão requerer ao LISB-ON um promocode para a compra de um passe adicional de três dias, válido para a edição de 2021, pelo valor do Early Bird de 45€. Ou seja, perfeito para a vossa cara-metade ou amigo que vos acompanha nos festivais. Para isso, deve enviar um email, pedindo esse código promocional.

Para quem não conseguir mesmo ir, saibam que o Lisb-ON #Jardim Sonoro está a aceitar devoluções. Os pedidos de reembolso devem ser feitos via email até ao dia 31 de maio de 2020. A devolução do valor do bilhete será feita até ao final do mês de setembro de 2020.

- Publicidade -

Relacionados