Linda Martini vão tocar ao NOS Alive’19

Os portugueses Linda Martini, banda que tem vindo a deixar a sua marca cada vez mais presente no panorama nacional, são a mais recente confirmação no cartaz do NOS Alive’19, subindo ao Palco NOS a 11 de julho, dia em que tocam The Cure, Weezer e Ornatos Violeta.

- Publicidade -

Constituídos por André Henriques, Cláudia Guerreiro, Hélio Morais e Pedro Geraldes, são, cada vez mais, uma banda referência do rock português, conseguindo excelentes espetáculos ao vivo.

Começaram em 2006 com o primeiro EP, Amor Combate, e, desde aí, foi sempre a conquistar fãs. O mais recente álbum, o quinto da carreira, é o homónimo Linda Martini e, na sua reedição, inclui os temas inéditos “Europeu Comum” e “Óssa Menor”.



Mais recentemente, os Linda Martini terminaram a digressão de clubes Agora Escolha, em que os fãs escolhiam os temas a ser tocados em cada concerto. Como seria de esperar, a digressão esgotou quase todas as datas.

Artistas confirmados: Bob Moses (Club Set), Bon Iver, Cut Copy, Curadoria Bridgetown (Carla Prata, Dillaz, DJ Dadda, Nubai Soundsystem, Plutonio, Saint Jhn, Trace Nova e Lé Vie), Emicida, H.E.R, HONNE, Hot Chip, IDLES, Izal, Jorja Smith, Linda Martini, Ornatos Violeta, Pip Blom, Robyn, Rolling Blackouts Coastal Fever, Ry X, Sharon Van Etten, Tash Sultana, The Chemical Brothers, The Cure, The Smashing Pumpkins, Vetusta Morla, The Gift, Thom Yorke, Vampire Weekend, Vetusta Morla, Weezer e Xavier Rudd.

O NOS Alive’19 realiza-se a 11, 12 e 13 de julho de 2019 no Passeio Marítimo de Algés, em Lisboa. Os bilhetes já estão à venda por 60,98€ (bilhete diário) e 139,77€ (passe de três dias). À venda está também o Fã Pack FNAC.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

ID No Limits passa para 2022

Mais um festival sem condições para realizar-se em 2021 e que é adiado para o próximo ano.

Conhecidos os primeiros nomes para a 5ª edição do Soam As Guitarras

Decorre em maio, junho e setembro em Oeiras, Évora, Póvoa de Varzim e Setúbal.

Opeth adiam concerto em Portugal para 2022

Passa de outubro de 2021 para novembro do próximo ano.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Thunder Force

Thunder Force é mais uma peça de storytelling sem sentido e absurda de Ben Falcone, caraterizada por um humor insuportavelmente seco e forçado, para além de uma história facilmente esquecível.

Scribd oferece acesso gratuito à MUBI, CONtv e CuriosityStream

Volta a oferta da Scribd, desta vez ainda com mais motivos para aproveitar.

A Corsair revelou novos ratos do seu arsenal para gaming

Os Corsair Sabre RGB Pro e Sabre Pro Champion Series, foram desenhados para as competições.