Linda Martini vão tocar ao NOS Alive’19

- Publicidade -

Os portugueses Linda Martini, banda que tem vindo a deixar a sua marca cada vez mais presente no panorama nacional, são a mais recente confirmação no cartaz do NOS Alive’19, subindo ao Palco NOS a 11 de julho, dia em que tocam The Cure, Weezer e Ornatos Violeta.

Constituídos por André Henriques, Cláudia Guerreiro, Hélio Morais e Pedro Geraldes, são, cada vez mais, uma banda referência do rock português, conseguindo excelentes espetáculos ao vivo.

Começaram em 2006 com o primeiro EP, Amor Combate, e, desde aí, foi sempre a conquistar fãs. O mais recente álbum, o quinto da carreira, é o homónimo Linda Martini e, na sua reedição, inclui os temas inéditos “Europeu Comum” e “Óssa Menor”.



Mais recentemente, os Linda Martini terminaram a digressão de clubes Agora Escolha, em que os fãs escolhiam os temas a ser tocados em cada concerto. Como seria de esperar, a digressão esgotou quase todas as datas.

Artistas confirmados: Bob Moses (Club Set), Bon Iver, Cut Copy, Curadoria Bridgetown (Carla Prata, Dillaz, DJ Dadda, Nubai Soundsystem, Plutonio, Saint Jhn, Trace Nova e Lé Vie), Emicida, H.E.R, HONNE, Hot Chip, IDLES, Izal, Jorja Smith, Linda Martini, Ornatos Violeta, Pip Blom, Robyn, Rolling Blackouts Coastal Fever, Ry X, Sharon Van Etten, Tash Sultana, The Chemical Brothers, The Cure, The Smashing Pumpkins, Vetusta Morla, The Gift, Thom Yorke, Vampire Weekend, Vetusta Morla, Weezer e Xavier Rudd.

O NOS Alive’19 realiza-se a 11, 12 e 13 de julho de 2019 no Passeio Marítimo de Algés, em Lisboa. Os bilhetes já estão à venda por 60,98€ (bilhete diário) e 139,77€ (passe de três dias). À venda está também o Fã Pack FNAC.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Depois do NOS Alive, RTP vira atenções para o MEO Marés Vivas

Recorde-se que o MEO Marés Vivas 2022 está esgotado.

Reportagem NOS Alive 2022 (dia 3): Um dia glorioso que uniu a gigante família Metallica

Num dia de temperaturas a roçar os 40 graus, o ambiente conseguiu aquecer ainda mais, à medida que a noite caía.

Reportagem NOS Alive 2022 (dia 2): A experiência coletiva com os Florence + The Machine

Um dia muito mais composto que ontem e que teve nos Florence + The Machine os protagonistas da noite. Sem margem para dúvidas.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Festival Internacional de Balões de Ar Quente pela primeira vez em Oeiras

O evento acontecerá já no próximo mês de setembro.

Lost Epic – Simples, mas Eficaz

Lost Epic não traz grandes ambições de se destacar no género, mas sim dar aos jogadores uma experiência sólida e quase sempre interessante.

Frogun – Agora é a vez dos fãs

Frogun é um simpático jogo de plataformas que peca ao apostar numa longevidade que revela progressivamente os seus maiores defeitos.