Limp Bizkit, Hoobastank e Tara Perdida no EDP Vilar de Mouros 2021

- Publicidade - trk
- Publicidade -

As bandas atuam no festival mais antigo da península ibérica a 27 de agosto.

Limp Bizkit

No dia em que as portas do EDP Vilar de Mouros se abririam para celebrar a edição de 2020, a organização acaba de revelar três novidades de peso para assinalar simbolicamente a ocasião: Limp Bizkit, Hoobastank e Tara Perdida.

Todas as bandas sobem ao palco do festival mais antigo da península ibérica no dia 27 de agosto de 2021. Recorde-se que os Limp Bizkit já estavam anteriormente confirmados para a edição deste ano, pelo que esta novidade surge como uma reconfirmação.

Já os Hoobastank e Tara Perdida são uma novidade absoluta. No que toca à banda do mega êxito “The Reason”, chegaram a ter concerto confirmado para o Festival da Povoação, que deveria ter decorrido na Ilha de São Miguel, nos Açores.

Até agora, a organização do festival já tinha confirmado os nomes de Iggy Pop, Bauhaus, Wolfmother, The Legendary Tigerman, Placebo e Suede.

No que toca aos restantes bilhetes, quem adquiriu previamente o passe geral ou bilhete diário terá entrada garantida na edição de 2021 no(s) respetivo(s) dia(s) da semana associados à sua compra. A organização apela ao apoio dos festivaleiros, para que estes ajudem a “ultrapassar as naturais dificuldades impostas pela pandemia. A manutenção do ingresso ou a atualização do bilhete diário para passe geral é para nós um gesto que faz toda a diferença e que nos enche de força para abraçar esta importante e longa jornada que o EDP Vilar de Mouros tem pela frente”.

Contudo, quem não conseguir ir poderá pedir a devolução do valor do ingresso no local de compra ou plataforma de ticketing onde tenha sido adquirido entre 13 de julho e 31 de agosto deste ano. Sim, a organização do Vilar de Mouros está a possibilitar a devolução do dinheiro gasto na aquisição do bilhete ou passe geral já este ano, contrariamente às outras promotoras.

Já para quem não adquiriu nem bilhete diário nem passe geral, pode agora fazê-lo, com o diário a custar 40€ e o passe de três dias a fixar-se nos 80€.

Recorde-se que o EDP Vilar de Mouros 2021 acontece de 26 a 28 de agosto.

- Publicidade -

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

EDP Vilar de Mouros adiado para 2022

Mais um festival que aceitou a realidade.

Placebo e Suede no EDP Vilar de Mouros 2021

Uma reconfirmação e uma confirmação.

Iggy Pop e Bauhaus no EDP Vilar de Mouros 2021

Temos uma reconfirmação e três confirmações para começar.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

The Quarry – À descoberta da divertida estupidez do horror

The Quarry não é propriamente um jogo excecional, mas é divertido o suficiente para prender e manter investido até o jogador mais alheio ao seu género de horror.

Cinemas NOS no Glicínias Plaza finalmente em funcionamento em julho?

É o que dá a entender uma informação disponível dentro do próprio centro comercial.