Placebo e Suede no EDP Vilar de Mouros 2021

- Publicidade -

Uma reconfirmação e uma confirmação.

Placebo

Há novidades no cartaz do festival EDP Vilar de Mouros. Depois da reconfirmação de Iggy Pop e das confirmações de Bauhaus, Wolfmother e The Legendary Tigerman, eis que temos mais dois nomes para juntar ao lineup do evento.

Desta vez, a organização reconfirmou os Placebo, que deveriam atuar a 28 de agosto deste ano (caso o festival se fosse realizar) e anunciou os Suede, uma novidade absoluta, por assim dizer.

Ambas as bandas atuam a 26 de agosto de 2021, pelo que, se tinham adquirido bilhete para o dia 28 de agosto deste ano, essa entrada será válida para o próximo ano, sem que seja necessário procederem a qualquer troca.

No que toca aos restantes bilhetes, quem adquiriu previamente o passe geral ou bilhete diário terá entrada garantida na edição de 2021 no(s) respetivo(s) dia(s) da semana associados à sua compra. A organização apela ao apoio dos festivaleiros, para que estes ajudem a “ultrapassar as naturais dificuldades impostas pela pandemia. A manutenção do ingresso ou a atualização do bilhete diário para passe geral é para nós um gesto que faz toda a diferença e que nos enche de força para abraçar esta importante e longa jornada que o EDP Vilar de Mouros tem pela frente”.

Contudo, quem não conseguir ir poderá pedir a devolução do valor do ingresso no local de compra ou plataforma de ticketing onde tenha sido adquirido entre 13 de julho e 31 de agosto deste ano. Sim, a organização do Vilar de Mouros está a possibilitar a devolução do dinheiro gasto na aquisição do bilhete ou passe geral já este ano, contrariamente às outras promotoras.

Já para quem não adquiriu nem bilhete diário nem passe geral, pode agora fazê-lo, com o diário a custar 40€ e o passe de três dias a fixar-se nos 80€.

Recorde-se que o EDP Vilar de Mouros 2021 acontece de 26 a 28 de agosto.

- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes