Iggy Pop é a 1ª grande confirmação para o EDP Vilar de Mouros 2020

Abram alas para o padrinho do punk! Iggy Pop, o lendário músico norte-americano, acaba de ser confirmado para a edição deste ano do EDP Vilar de Mouros, que decorre entre 27 a 29 de agosto.

- Publicidade -

O festival mais antigo da península ibérica irá receber este ícone da música no último dia, 29 de agosto, estando prometido um “concertão”, naquela que será uma exclusiva de Iggy Pop em Portugal no que a 2020 diz respeito.

É um dos músicos mais elásticos, inventivos e arrebatadores da história do punk, do rock e da pop contemporânea. Mesmo no alto dos seus 72 anos, continua um animal de palco, conseguindo corar muitos jovens músicos que andam por aí.

Para a atuação, espera-se uma verdadeira viagem musical, começando nos The Stooges, passando por álbuns a solo como Lust For Life, The Idiot, Post Pop Depression ou o mais recente FREE, 18º álbum de originais que foi lançado no ano passado.

Para além desta novidade, sabe-se que os valores de inclusão e a consciência ambiental e socialmente ativa voltam a estar no centro estratégico do EDP Vilar de Mouros, que reforçará o trabalho junto da comunidade com o envolvimento de instituições locais com conteúdos diferenciadores e o desenvolvimento de projetos inovadores que irão reduzir o impacto do festival no meio ambiente.

Quanto aos bilhetes, já podem adquirir tanto o passe geral, por 80€, como o bilhete diário, que custa 40€.

Recorde-se que, na edição deste ano, as mais de 46 mil pessoas que passaram pelo festival esgotaram os passes gerais e o penúltimo dia do EDP Vilar de Mouros.

Fonte: EDP Vilar de Mouros

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,770FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Música – 100 melhores músicas de 2020

20.000 músicas reduzidas a 100. Um trabalho longo, mas deveras prazeroso. Já passaram mais de 11 anos desde que comecei...

Música – Álbuns essenciais (dezembro)

Poucos foram os lançamentos em dezembro, como era de prever. No entanto, houve surpresas agradáveis.

Concerto dos FrogLeap em Lisboa adiado para outubro

É o projeto do fenómeno do YouTube Leo Moracchioli.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Já podem pedir brinquedos eróticos a partir da Glovo

Para que não vos falte nada durante o confinamento.

LG vai desistir do mercado de smartphones já este ano?

Um memorando interno a circular entre os funcionários pode indicar uma mudança de direção na estratégia da tecnológica.