Iggy Pop é a 1ª grande confirmação para o EDP Vilar de Mouros 2020

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Abram alas para o padrinho do punk! Iggy Pop, o lendário músico norte-americano, acaba de ser confirmado para a edição deste ano do EDP Vilar de Mouros, que decorre entre 27 a 29 de agosto.

O festival mais antigo da península ibérica irá receber este ícone da música no último dia, 29 de agosto, estando prometido um “concertão”, naquela que será uma exclusiva de Iggy Pop em Portugal no que a 2020 diz respeito.

É um dos músicos mais elásticos, inventivos e arrebatadores da história do punk, do rock e da pop contemporânea. Mesmo no alto dos seus 72 anos, continua um animal de palco, conseguindo corar muitos jovens músicos que andam por aí.

Para a atuação, espera-se uma verdadeira viagem musical, começando nos The Stooges, passando por álbuns a solo como Lust For Life, The Idiot, Post Pop Depression ou o mais recente FREE, 18º álbum de originais que foi lançado no ano passado.

Para além desta novidade, sabe-se que os valores de inclusão e a consciência ambiental e socialmente ativa voltam a estar no centro estratégico do EDP Vilar de Mouros, que reforçará o trabalho junto da comunidade com o envolvimento de instituições locais com conteúdos diferenciadores e o desenvolvimento de projetos inovadores que irão reduzir o impacto do festival no meio ambiente.

Quanto aos bilhetes, já podem adquirir tanto o passe geral, por 80€, como o bilhete diário, que custa 40€.

Recorde-se que, na edição deste ano, as mais de 46 mil pessoas que passaram pelo festival esgotaram os passes gerais e o penúltimo dia do EDP Vilar de Mouros.

Fonte: EDP Vilar de Mouros

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Música – Álbuns essenciais (janeiro 2022)

A primeira seleção de 2022 está aí e já temos um forte candidato a álbum do ano!

Festival Afro Nation anuncia novos nomes, entre os quais Chris Brown

A pré-venda dos bilhetes começa dia 27 de janeiro.

Ouve aqui o tema principal de The Batman

Michael Giacchino revela ao mundo a sua versão do tema do Batman.

Os 50 melhores álbuns de 2021

Após um 2020 que obrigou todo o mundo a ficar por casa, tinha a esperança que isso trouxesse muita diversidade de álbuns de qualidade. A minha intuição estava correcta, de facto!
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Já podem ter uma party night no Mex Factory

O que significa já podem jantar naquele espaço inserido no icónico LX Factory.

Faro e Oeiras avançam com primeiros contratos PRR para 163 casas

Em Faro, o investimento estimado é de 8,2 milhões de euros, ao passo que, em Oeiras, o investimento é de 19,4 milhões de euros.