- Publicidade -

Iggy Pop é a 1ª grande confirmação para o EDP Vilar de Mouros 2020

-

- Publicidade -

Abram alas para o padrinho do punk! Iggy Pop, o lendário músico norte-americano, acaba de ser confirmado para a edição deste ano do EDP Vilar de Mouros, que decorre entre 27 a 29 de agosto.

O festival mais antigo da península ibérica irá receber este ícone da música no último dia, 29 de agosto, estando prometido um “concertão”, naquela que será uma exclusiva de Iggy Pop em Portugal no que a 2020 diz respeito.

É um dos músicos mais elásticos, inventivos e arrebatadores da história do punk, do rock e da pop contemporânea. Mesmo no alto dos seus 72 anos, continua um animal de palco, conseguindo corar muitos jovens músicos que andam por aí.

Para a atuação, espera-se uma verdadeira viagem musical, começando nos The Stooges, passando por álbuns a solo como Lust For Life, The Idiot, Post Pop Depression ou o mais recente FREE, 18º álbum de originais que foi lançado no ano passado.

Para além desta novidade, sabe-se que os valores de inclusão e a consciência ambiental e socialmente ativa voltam a estar no centro estratégico do EDP Vilar de Mouros, que reforçará o trabalho junto da comunidade com o envolvimento de instituições locais com conteúdos diferenciadores e o desenvolvimento de projetos inovadores que irão reduzir o impacto do festival no meio ambiente.

Quanto aos bilhetes, já podem adquirir tanto o passe geral, por 80€, como o bilhete diário, que custa 40€.

Recorde-se que, na edição deste ano, as mais de 46 mil pessoas que passaram pelo festival esgotaram os passes gerais e o penúltimo dia do EDP Vilar de Mouros.

Fonte: EDP Vilar de Mouros

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,252FãsGostar
4,046SeguidoresSeguir
510SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Há vários jogos a abandonar o Xbox Game Pass em breve

Se são subscritores do Xbox Game Pass e tiram partido da sua oferta, tomem nota de que alguns jogos vão abandonar em breve o serviço.

Os mechs chegaram a No Man’s Sky

No Man’s Sky, um dos jogos mais controversos da geração, continua a receber atualizações incríveis que tornam o seu estranho lançamento numa memória muito distante.

Marvel’s Spider-Man lança a teia ao PS Now

A partir de agora, os subscritores do serviço à la carte da PlayStation, podem jogar a aclamada adaptação de Spider-Man da Marvel.

Promotores e agentes culturais pedem ao Governo que clarifique a situação dos reembolsos

Há consumidores que insistentemente querem acreditar que, de facto, se assim o quiserem, poderão pedir reembolso em caso de um adiamento.

Corsair lança o novo rato gaming Dark Core RGB PRO Wireless

A marca de periféricos gaming Corsair lançou novos ratos para os jogadores mais dedicados.
- Publicidade -