fbpx

Equipa da Lime vai solucionar o problema das trotinetes mal estacionadas

Com a cada vez maior oferta de serviços que disponibilizam trotinetes elétricas, o descuido de quem nelas anda é maior, e isso leva não só a queixas de cidadãos, como a possíveis acidentes provocados por mau estacionamento.

A pensar nisto, a Lime, uma das várias empresas que disponibilizam trotinetes elétricas em Lisboa, anunciou que a partir desta quarta-feira, dia 6 de fevereiro, vai ter nas ruas de Lisboa a Patrulha Lime, equipa especial que estará a assegurar o bom estacionamento das trotinetes e a apoiar cidadãos, utilizadores e juicers.

São 15 as pessoas que compõem a Patrulha Lime. Esta equipa irá atuar, durante 24 horas, nas principais artérias da cidade de Lisboa e em zonas mais movimentadas e onde os passeios são mais estreitos, procurando estacionar adequadamente trotinetes mal-estacionadas.

Como seria de esperar, a equipa estará disponível para esclarecer questões e dar apoio a cidadãos e utilizadores, incentivando as boas práticas de estacionamento.



Adicionalmente, qualquer pessoa também poderá reportar trotinetes mal estacionadas. Para isso, basta descarregar a aplicação e alertar esta ocorrência através do ponto de exclamação presente no ecrã inicial.

Esta iniciativa vem complementar a campanha Respect The Ride, lançada pela Lime em dezembro, que pretende sensibilizar os utilizadores para as questões de segurança e de respeito para com a cidade, os seus cidadãos e outros condutores.

Há apenas quatro meses no mercado português, a Lime conta já com mais de 53 mil utilizadores registados. Recorde-se que, recentemente, a empresa expandiu o seu serviço de utilização além das 21h.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Lisboa abre candidaturas para o programa de apoio à aquisição de bicicletas

Na última década, a rede ciclável de Lisboa cresceu de sete quilómetros para cerca de 90...

Trotinetes da Lime passam a estar disponíveis na aplicação da Uber em Lisboa

Sem as JUMP, a Uber arranjou outra forma de ter trotinetes na sua aplicação.
- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.