fbpx

Lime e ACP promovem workshop sobre as boas práticas de utilização de trotinetes

Já não estamos naqueles meses de febre de trotinetes, até porque várias marcas já abandonaram o nosso país ou suspenderam as operações temporariamente, mas ainda existem milhares de utilizadores a deslocarem-se neste “meio de transporte”. E é por isso que continua a ser importante promover as boas práticas de utilização.

Assim, no próximo dia 25 de janeiro, a Lime e o Automóvel Club de Portugal (ACP) organizam o First Ride Academy, workshop que pretende promover comportamentos conscientes que garantam a segurança de todos os utilizadores da via pública.

Tudo isto irá acontecer no parque Santos-Rio da EMEL, que será transformado num circuito que simula um espaço de circulação rodoviária. A ideia é que os utilizadores possam experimentar um novo meio de transporte, num ambiente controlado e com os conselhos de um formador do ACP.

Este evento será dividido em dois períodos, um de manhã, entre as 10h e as 13h, e outro à tarde, entre as 14h e as 17h.

No entanto, o First Ride Academy é limitado a 60 participantes, sendo necessária uma inscrição prévia no site. Depois, no dia, esses utilizadores terão a oportunidade de experimentar as trotinetes da Lime e tirar todas as dúvidas quanto às regras de circulação e estacionamento das mesmas com um formador do ACP.

No final, além de ficarem instruídos, ainda levam para casa um capacete da Lime.

Fonte:Lime
- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

Idanha-a-Nova vai receber evento gastronómico com foco na sustentabilidade

Aquela que é a primeira Bio-Região portuguesa, Idanha-a-Nova, vai acolher um evento com foco na sustentabilidade e biodiversidade.