Lime lança funcionalidade para que os utilizadores não conduzam embriagados

por Echo Boomer

E tendo isso em conta, a Lime acaba de lançar uma nova funcionalidade para prevenir a condução sob efeito do álcool. Chama-se Drunk-Riding Prevention e representa o compromisso da empresa para com a legislação local e a vontade de cooperar sempre com as entidades municipais.

A partir de agora, e para desbloquear uma trotinete Lime pela primeira vez, todos os utilizadores devem concluir os tutoriais de segurança na aplicação. Além disso, e a partir de hoje, das 22h às 5h, a Lime exigirá também que os passageiros confirmem que não beberam antes da viagem e envia lembretes ocasionais de práticas de condução seguras na aplicação.

De recordar que, nos últimos meses, a Lime teve a decorrer a campanha Respect The Ride, à qual mais de 3.000 utilizadores aderiram, assumindo o compromisso de respeitarem as boas práticas de utilização e segurança.

A marca tem ainda uma equipa a patrulhar as ruas de Lisboa, conhecida como Patrulha Lime, que ajudar a organizar a cidade e esclarecer questões de utilizadores e da comunidade.

Deixar uma resposta

Também pode interessar

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: