“Indiana Jones 5” é adiado e a Disney atualiza o seu calendário de filmes

Com tantos filmes de peso no seu catálogo e estúdios por gerir, a Disney tem mesmo que fazer malabarismo com as suas produções para que façam valer os investimentos.

- Publicidade -

Indiana Jones 5, recentemente anunciado, que irá trazer de volta a dupla Harrison Ford e Steven Spielberg ao grande ecrã, ainda não está em produção mas já sofreu um pequeno atraso. Inicialmente previsto para 2020, irá chegar ao grande ecrã apenas em 2021.

Já produzido e pronto a lançar temos Mary Poppins Returns, que estreia uma semana antes do previsto, que seria na semana do Natal de 2018.

Nesta atualização de produções, a Disney revelou ainda que há um novo filme com Dwayne “The Rock” Johnson, chamado Jungle Cruise com data marcada para 11 de outubro de 2019, e que Maleficent (Maléfica) terá uma sequela em maio de 2021.

Como seria de esperar, há também um grupo de filmes da Marvel na calha, onde se dá conta de um projeto não anunciado que mudou de julho de 2021 para fevereiro do mesmo ano.

Também sobre projetos não anunciados, foram pelo menos dois os que desapareceram da agenda.

Para já, o grande próximo filme da Disney a ter debaixo de olho será Wreck-It Ralph 2, que mantém a data, mas muda de nome para Ralph Breaks the Internet, por cá chamado Força Ralph: Ralph vs Internet.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
785SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Mortal Kombat e Nomadland entre os filmes que vão estar no cinema a partir de 19 de abril

Falta menos de uma semana para algo que os portugueses desejam há bastante tempo: a possibilidade de ver um filme no grande ecrã.

Crítica – Voyagers

Voyagers possui uma fórmula bem-sucedida de ficção científica e leva-a por um caminho de desenvolvimento desinteressante, nada surpreendente e frustrantemente genérico.

IndieLisboa com datas para regressar este ano

O festival regressa às salas habituais no fim do verão.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Mercadona passa a vender as suas pizzas em embalagens com plástico reciclado e reciclável

A cadeia espanhola está a levar a cabo a sua Estratégia 6.25 para a redução de plástico e a gestão dos resíduos e investirá neste plano mais de 140 milhões de euros até 2025.

7UP está a oferecer bilhetes para o Rock in Rio Lisboa

Além dos bilhetes para o Rock in Rio Lisboa, há também vouchers FNAC, guitarras e colunas de som para ganhar.

VI edição do Ciclo de Concertos de Coimbra acontece em maio

Há 30 atividades presenciais e online para descobrir a cidade.