“Indiana Jones 5” é adiado e a Disney atualiza o seu calendário de filmes

Com tantos filmes de peso no seu catálogo e estúdios por gerir, a Disney tem mesmo que fazer malabarismo com as suas produções para que façam valer os investimentos.

- Publicidade -

Indiana Jones 5, recentemente anunciado, que irá trazer de volta a dupla Harrison Ford e Steven Spielberg ao grande ecrã, ainda não está em produção mas já sofreu um pequeno atraso. Inicialmente previsto para 2020, irá chegar ao grande ecrã apenas em 2021.

Já produzido e pronto a lançar temos Mary Poppins Returns, que estreia uma semana antes do previsto, que seria na semana do Natal de 2018.

Nesta atualização de produções, a Disney revelou ainda que há um novo filme com Dwayne “The Rock” Johnson, chamado Jungle Cruise com data marcada para 11 de outubro de 2019, e que Maleficent (Maléfica) terá uma sequela em maio de 2021.

Como seria de esperar, há também um grupo de filmes da Marvel na calha, onde se dá conta de um projeto não anunciado que mudou de julho de 2021 para fevereiro do mesmo ano.

Também sobre projetos não anunciados, foram pelo menos dois os que desapareceram da agenda.

Para já, o grande próximo filme da Disney a ter debaixo de olho será Wreck-It Ralph 2, que mantém a data, mas muda de nome para Ralph Breaks the Internet, por cá chamado Força Ralph: Ralph vs Internet.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Crítica – King Richard

King Richard não é apenas um dos meus filmes favoritos do ano, mas também uma das melhores biopics que já testemunhei.

Os outros jogos de 2021

Em vez de olharmos para o melhor que jogámos este ano, partilhamos aqueles que não jogámos ou que não tivemos a oportunidade de dar a nossa opinião.

The Matrix Resurrections – Crítica

The Matrix Resurrections é uma das maiores desilusões pessoais do ano. Lana Wachowski oferece um filme surpreendentemente meta e autoconsciente sobre a trilogia original repleta com ideias ousadas e fascinantes, mas com uma execução absolutamente terrível.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Partilha. Ex-concorrentes de Hell’s Kitchen abriram restaurante em Braga

O espaço foi inaugurado em outubro do ano passado e funciona de terça a sábado.

Troço da EN10 entre Marateca e Pegões será integralmente reabilitado

A concretização deste projeto assegurará a melhoria das condições de circulação, segurança e conforto dos milhares de utentes que diariamente circulam na EN10.