Like a Lord Burgers já entrega hambúrgueres na Margem Sul

- Publicidade -

Já foram vendidos mais de 40 mil hambúrgueres.

Lembram-se quando, no passado mês de março, falámos no projeto Like a Lord Burgers, conceito pelo qual Rui Unas dá a cara, e que é um exclusivo Uber Eats? Na altura, as entregas eram somente feitas em Lisboa, no Estoril, em Carcavelos, Odivelas e Porto. Mas agora há novas localizações.

Recentemente, os hambúrgueres passaram também a ser entregues em Loures, Telheiras, Parede e Corroios, marcando a estreia do Like a Lord Burgers na Margem Sul. No fim deste mês, o projeto chegará a uma nova localização na Margem Sul, esperando-se que fique disponível na zona de Almada.

Smash burgers, loaded fries e brownies com bacon ajudam a compor o menu do Like a Lord Burgers. São receitas tipicamente americanas e, por isso mesmo, pedem a melhor cerveja americana, neste caso a BUD, King of Beers.

Os nomes dos hambúrgueres foram pensados ao detalhe e representam todo o universo de Rui Unas. Os 25 anos de carreira em televisão e a vida do humorista inspiraram os nomes de alguns dos protagonistas, como o hambúrguer Maluco Beleza (hambúrguer prensado, queijo cheddar, maionese de sriracha, cebola roxa, tomate e bacon caramelizado) e o Cabaret da Coxa (frango crocante, maionese de sriracha, picles, jalapeños, bacon e tomate).

Espaço ainda para referência à sua personagem fictícia com o hambúrguer Bombunas – com extra carne, pensado para os mais fortes –, e até um hambúrguer em homenagem à sua esposa, o exótico hambúrguer Miss Panamá.

Já nos acompanhamentos têm as El Macho (batatas fritas com bacon crocante, jalapeños, maionese de manjericão e barbecue de tamarindo) ou as La Chomba (batatas fritas com paprica fumada, molho de queijo cheddar e cebola crocante). Para finalizar em beleza, podem optar pelo brownie de chocolate com caramelo e candy bacon.

Recorde-se que a ideia para este projeto nasceu com Paulo Silver, um dos sócios da Web Kitchen Labs, membro do movimento Sobreviver a Pão e Água, que procurava uma solução para superar os desafios e dificuldades do setor da restauração. Como tal, em conjunto com os seus sócios Gonçalo Fernandes, do Grupo Fullest, e Mariana Figueiredo, da agência Marypapaya, fundaram a Web Kitchen Labs para desenvolver este projeto em rede e ajudar os restaurantes já existentes, de norte a sul do país, através da criação de um novo conceito de restauração que não requer dos mesmos qualquer investimento e que lhes permitirá rápido acesso a clientes e rendimentos extra.

De resto, os proprietários de um restaurante que tiverem interesse em receber mais informação ou juntar-se ao projeto, basta contactarem a empresa através do site oficial, redes sociais ou via e-mail.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados