Like a Lord Burgers já entrega hambúrgueres no Algarve

Até ao final do ano, estima-se que a Like a Lord Burgers chegue a 17 localizações espalhadas pelo país.

- Publicidade -

Começámos por falar neste projeto em março, quando as entregas eram somente feitas em Lisboa, no Estoril, em Carcavelos, Odivelas e Porto. Mais recentemente, no passado mês de junho, a Like a Lord Burgers passou a entregar hambúrgueres em Loures, Telheiras, Parede e Corroios.

Agora, julho chegou para levar o projeto até ao Algarve, onde faz agora entregas em Faro, Loulé, Albufeira e Quarteira.

Smash burgers, loaded fries e brownies com bacon ajudam a compor o menu do Like a Lord Burgers. São receitas tipicamente americanas e, por isso mesmo, pedem a melhor cerveja americana, neste caso a BUD, King of Beers.

Os nomes dos hambúrgueres foram pensados ao detalhe e representam todo o universo de Rui Unas. Os 25 anos de carreira em televisão e a vida do humorista inspiraram os nomes de alguns dos protagonistas, como o hambúrguer Maluco Beleza (hambúrguer prensado, queijo cheddar, maionese de sriracha, cebola roxa, tomate e bacon caramelizado) e o Cabaret da Coxa (frango crocante, maionese de sriracha, picles, jalapeños, bacon e tomate).

Espaço ainda para referência à sua personagem fictícia com o hambúrguer Bombunas – com extra carne, pensado para os mais fortes –, e até um hambúrguer em homenagem à sua esposa, o exótico hambúrguer Miss Panamá.

Já nos acompanhamentos têm as El Macho (batatas fritas com bacon crocante, jalapeños, maionese de manjericão e barbecue de tamarindo) ou as La Chomba (batatas fritas com paprica fumada, molho de queijo cheddar e cebola crocante). Para finalizar em beleza, podem optar pelo brownie de chocolate com caramelo e candy bacon.

Recorde-se que a ideia para este projeto nasceu com Paulo Silver, um dos sócios da Web Kitchen Labs, membro do movimento Sobreviver a Pão e Água, que procurava uma solução para superar os desafios e dificuldades do setor da restauração. Como tal, em conjunto com os seus sócios Gonçalo Fernandes, do Grupo Fullest, e Mariana Figueiredo, da agência Marypapaya, fundaram a Web Kitchen Labs para desenvolver este projeto em rede e ajudar os restaurantes já existentes, de norte a sul do país, através da criação de um novo conceito de restauração que não requer dos mesmos qualquer investimento e que lhes permitirá rápido acesso a clientes e rendimentos extra.

Resta dizer que, até ao final do ano, estima-se que a Like a Lord Burgers chegue a 17 localizações espalhadas pelo país.

De resto, os proprietários de um restaurante que tiverem interesse em receber mais informação ou juntar-se ao projeto, basta contactarem a empresa através do site oficial, redes sociais ou via e-mail.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

AMAL aprova candidaturas de projetos que visam reduzir perdas reais de água na região do Algarve

As candidaturas foram aprovadas no decorrer da 1ª reunião da Comissão de Gestão do PRR, da Comunidade Intermunicipal do Algarve.

Air Transat retoma voos diretos entre o Canadá e o Algarve e estende operação durante o verão

É a primeira vez que tal acontece, isto se considerarmos os registos dos últimos 20 anos. O aeroporto de Faro...

Agriloja inaugura primeira loja no Algarve

É uma estreia na região.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Nova tour dos Commedia a La Carte começa nos Açores e termina em Guimarães

O novo espetáculo Do Nada terá mais de 50 apresentações este ano.

Polestar. A marca de veículos elétricos da Volvo chegou a Portugal

O preço do Polestar 2 começa nos 49.000€. Os test drive poderão ser feito em Lisboa, Porto e Algarve a partir de junho.