Like a Lord Burgers já entrega hambúrgueres no Algarve

Até ao final do ano, estima-se que a Like a Lord Burgers chegue a 17 localizações espalhadas pelo país.

- Publicidade -

Começámos por falar neste projeto em março, quando as entregas eram somente feitas em Lisboa, no Estoril, em Carcavelos, Odivelas e Porto. Mais recentemente, no passado mês de junho, a Like a Lord Burgers passou a entregar hambúrgueres em Loures, Telheiras, Parede e Corroios.

Agora, julho chegou para levar o projeto até ao Algarve, onde faz agora entregas em Faro, Loulé, Albufeira e Quarteira.

Smash burgers, loaded fries e brownies com bacon ajudam a compor o menu do Like a Lord Burgers. São receitas tipicamente americanas e, por isso mesmo, pedem a melhor cerveja americana, neste caso a BUD, King of Beers.

Os nomes dos hambúrgueres foram pensados ao detalhe e representam todo o universo de Rui Unas. Os 25 anos de carreira em televisão e a vida do humorista inspiraram os nomes de alguns dos protagonistas, como o hambúrguer Maluco Beleza (hambúrguer prensado, queijo cheddar, maionese de sriracha, cebola roxa, tomate e bacon caramelizado) e o Cabaret da Coxa (frango crocante, maionese de sriracha, picles, jalapeños, bacon e tomate).

Espaço ainda para referência à sua personagem fictícia com o hambúrguer Bombunas – com extra carne, pensado para os mais fortes –, e até um hambúrguer em homenagem à sua esposa, o exótico hambúrguer Miss Panamá.

Já nos acompanhamentos têm as El Macho (batatas fritas com bacon crocante, jalapeños, maionese de manjericão e barbecue de tamarindo) ou as La Chomba (batatas fritas com paprica fumada, molho de queijo cheddar e cebola crocante). Para finalizar em beleza, podem optar pelo brownie de chocolate com caramelo e candy bacon.

Recorde-se que a ideia para este projeto nasceu com Paulo Silver, um dos sócios da Web Kitchen Labs, membro do movimento Sobreviver a Pão e Água, que procurava uma solução para superar os desafios e dificuldades do setor da restauração. Como tal, em conjunto com os seus sócios Gonçalo Fernandes, do Grupo Fullest, e Mariana Figueiredo, da agência Marypapaya, fundaram a Web Kitchen Labs para desenvolver este projeto em rede e ajudar os restaurantes já existentes, de norte a sul do país, através da criação de um novo conceito de restauração que não requer dos mesmos qualquer investimento e que lhes permitirá rápido acesso a clientes e rendimentos extra.

Resta dizer que, até ao final do ano, estima-se que a Like a Lord Burgers chegue a 17 localizações espalhadas pelo país.

De resto, os proprietários de um restaurante que tiverem interesse em receber mais informação ou juntar-se ao projeto, basta contactarem a empresa através do site oficial, redes sociais ou via e-mail.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Depois dos hambúrgueres, Like a Lord Burgers aposta numa salada de frango

Com uma carta que inclui cinco smash burgers que homenageiam a carreira e vida do apresentador, ficava a faltar uma opção mais leve e fresca.

IKEA inaugura ponto de recolha no Algarve

Este é 21º Ponto de Recolha que a IKEA abre em Portugal.

MotoGP com segunda corrida em Portugal este ano

Lá está a COVID-19 a fazer das suas.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Portugueses consomem duas vezes mais calorias do que o recomendado

Os dados revelados pelo Instituto Nacional de Estatística (INE) levaram a Ordem dos Nutricionistas a pedir medidas ao Governo. Há...

The Lightbringer – Uma aventura poética

Um jogo de plataformas interessante com algumas escolhas de design que o tornam num produto bizarro.

Suicide Squad: Kill the Justice League com direito a trailer de história

Suicide Squad está de regresso numa aventura virtual com uma missão impossível.