Depois dos hambúrgueres, Like a Lord Burgers aposta numa salada de frango

- Publicidade -

Com uma carta que inclui cinco smash burgers que homenageiam a carreira e vida do apresentador, ficava a faltar uma opção mais leve e fresca.

Já por diversas vezes falámos no projeto Like a Lord Burgers by Rui Unas, lançado há cerca de quatro meses e que consiste em smash burgers ao estilo americano que utiliza cozinhas que já operam para a confeção dos seus produtos.

Agora, e à medida que se continua a expandir, o projeto aposta agora… numa salada. Uma opção mais leve e fresca, mas igualmente saborosa. O nome é Saladunas e trata-se de uma salada fresca e saborosa com alface iceberg, cubos de tomate, pedaços de queijo cheddar, croutons, tiras de frango panado e maionese de manjericão. O preço é de 8,49€ e já está disponível em todas as localizações onde o projeto faz entregas.

“Ouvimos ativamente os nossos clientes e, além da expansão, estamos a trabalhar em novidades para o menu, como é o caso da Saladunas. Mas não vamos ficar por aqui”, refere Mariana Figueiredo, da agência Maryapapaya e sócia do projeto, pelo que podem contar com novos produtos em breve.

Para além da novidade no menu, a Like a Lord Burgers continua o seu projeto de expansão, que conta com 13 localizações e espera ter 20 já no final do verão. Sabe-se, por exemplo, que depois de ter chegado ao Algarve (Faro, Quarteira, Loulé e Albufeira) no passado mês de junho, o objetivo agora é subir em força para o norte do país.

E já sabem: a Like a Lord Burgers funciona em exclusivo através da Uber Eats. Há ainda oferta da taxa de entrega até ao final deste mês em pedidos de valor igual ou superior a 15€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes