Ligação fluvial Seixal – Cais do Sodré vai ficar suspensa a partir de 26 de outubro

Tudo devido à substituição do pontão de embarque/desembarque do Terminal fluvial do Seixal.

Ligação fluvial
- Publicidade -

São daqueles que apanham o barco no Terminal fluvial do Seixal com destino ao Cais do Sodré? Pois bem, temos más notícias.

A partir da próxima segunda-feira, dia 26 de outubro, essa ligação estará suspensa. Em causa está a substituição do pontão de embarque/desembarque do Terminal fluvial do Seixal.

Na nota publicada no site oficial, a Transtejo não refere quantos dias demorará à substuitção do pontão, prometendo apenas que esta será uma suspensão temporária.

Em alternativa, os utilizadores poderão utilizar a ligação fluvial de Cacilhas, neste caso o Transporte rodoviário Seixal – Cacilhas (terminais fluviais). Além disso, título de transporte, válido na ligação fluvial do Seixal, pode ser utilizado nas ligações fluviais do Barreiro, Cacilhas e Montijo.

Já em comunicado oficial, a Câmara Municipal do Seixal “lamenta a ausência de mais esclarecimentos por parte do Governo acerca desta medida que coloca em causa os interesses da população do concelho”.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,770FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Seixal vai ter um programa de passeios turísticos gratuitos

Há passeios pedestres, mas também viagens de barco pelo Tejo.

Seixal. Há 28 locais no concelho com acesso livre à internet

A rede Seixal Wi-Fi foi projetada para dotar o concelho de uma infraestrutura de rede wireless e, assim, permitir que todos os residentes e visitantes do concelho possam ter acesso gratuito à Internet. O projeto vai ser oficialmente apresentado amanhã, dia 27 de fevereiro.

Após duas edições em Lisboa, Villamix muda-se para a baía do Seixal

Realizando-se pela primeira vez ao ar livre, o Villamix aposta, também, noutra estrutura: haverá uma tenda eletrónica, uma roda gigante, dois palcos, um camarote VIP, um mercado e ainda uma zona de campismo.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Há pessoas a fazerem-se passar por profissionais de saúde para agendar vacinação

O agendamento da vacina não é feito ao domicílio, alerta a Direção-Geral da Saúde (DGS).