Seixal vai ter um programa de passeios turísticos gratuitos

Há passeios pedestres, mas também viagens de barco pelo Tejo.

passeios turísticos
- Publicidade -

Começa já a 26 de julho e prolonga-se até novembro. É gratuito, mas requer inscrição prévia. Falamos do programa de passeios turísticos da Câmara Municipal do Seixal, que promete mostrar o que de melhor a zona tem para oferecer.

Há passeio em embarcação tradicional no estuário do Tejo, há uma visita ao Espaço Memória, há um passeio pedestre circular no núcleo urbano antigo do Seixal… As opções são várias.

Já existem alguns passeios esgotados, pelo que aconselhamos a que passem pelo site da câmara e fiquem atentos assim que abrir as inscrições. Poderão inscrever-se nos passeios ou visitas um mês antes da data de realização.

Há claro, umas quantas regras a cumprir. Para os passeios pedestres, tais iniciativas serão feitas com um grupo máximo de 10 participantes. É obrigatório utilizar máscara, higienizar as mãos antes e depois de cada passeio e respeitar a distância de dois metros em relação aos outros participantes (exceto coabitantes).

Já nos passeios a bordo das embarcações tradicionais, deve-se, além de tudo o que referimos anteriormente, evitar tocar em superfícies e objetos desnecessários.

Para as inscrições, devem ligar para o 212275732/915335347 ou enviar um email.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Ligação fluvial Seixal – Cais do Sodré vai ficar suspensa a partir de 26 de outubro

Tudo devido à substituição do pontão de embarque/desembarque do Terminal fluvial do Seixal.

Seixal. Há 28 locais no concelho com acesso livre à internet

A rede Seixal Wi-Fi foi projetada para dotar o concelho de uma infraestrutura de rede wireless e, assim, permitir que todos os residentes e visitantes do concelho possam ter acesso gratuito à Internet. O projeto vai ser oficialmente apresentado amanhã, dia 27 de fevereiro.

Após duas edições em Lisboa, Villamix muda-se para a baía do Seixal

Realizando-se pela primeira vez ao ar livre, o Villamix aposta, também, noutra estrutura: haverá uma tenda eletrónica, uma roda gigante, dois palcos, um camarote VIP, um mercado e ainda uma zona de campismo.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Programa Cultura no Dão promove cinema drive in, concertos e a descoberta dos trilhos pré-históricos do pastoreio

O programa Cultura no Dão tem como intuito contribuir para apoiar os agentes culturais e estimular a dinâmica económica, bem como valorizar o património artístico-cultural da região.

MyNestlé está a reembolsar o valor de compra de uma bebida vegetal Wunda

Já sabem: somente é possível um reembolso por pessoa.

Antevisão – Graven (Early Access)

Dos criadores de Wrath: Aeon of Ruin chega-nos mais um jogo de ação na primeira pessoa em Early Access e com imenso potencial.