Life Is Strange: True Colors é o novo jogo da saga

Do estúdio que nos trouxe Before the Storm.

- Publicidade -

A Square-Enix revelou um novo capítulo da sua popular série narrativa Life is Strange. True Colors é o seu nome e é um jogo original dentro do mesmo universo, sendo desenvolvido pela Deck Nine, produtora de Before the Storm, o spin-off do primeiro título.

Neste episódio, os jogadores vão acompanhar Alex Chen, uma asiática-americana com a extraordinária habilidade de experienciar, absorver e manipular as emoções de outras pessoas. Na sua jornada, Alex terá que aprender a controlar as suas habilidades à medida que lida com a trágica morte do seu irmão.

Life is Strange: True Colors segue o formato dos jogos anteriores, com uma jogabilidade na terceira pessoa de exploração e narrativa, com escolhas que definem a viagem. Mas ao contrário do que a série fez até agora, terá um lançamento completo logo no dia um, abandonando, assim, o formato episódico, que nos faziam esperar por mais história após os chocantes cliffhangers.

Para além de True Colors, a Square-Enix revelou mais boas notícias para os fãs de Life is Strange, com o relançamento do jogo original e Before The Storm, remasterizados, numa coleção que conta com visuais melhorados, incluindo algumas cinemáticas retrabalhadas.

Life is Strange Remastered chega algures no final do ano ao PC, PlayStation 4, Xbox One e Google Stadia e ficará disponível para quem adquirir a Ultimate Edition de Life is Strange: True Colors, que chega também com uma versão normal a 10 de setembro para PC, consolas Xbox, consolas PlayStation e Google Stadia.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Época balnear 2021. Eis as regras definidas pelo Governo

Comer bolas de Berlim? Sim. Mas jogar raquetes não é permitido.

Museu da Lourinhã ganha versão digital com a ajuda da Vodafone

O Museu Digital da Lourinhã dispõe, a partir de hoje, de um conjunto de soluções de Realidade Virtual.

Santuário do Cabo Espichel transforma-se em projeto com vocação turística

O imóvel está classificado de interesse público desde 1950, beneficiando, ainda, de uma Zona Especial de Proteção.