Lies of P, o novo jogo do Pinóquio, em 12 minutos de vídeo

- Publicidade -

À falta de mais Bloodborne, temos uma curiosa adaptação da história de Pinóquio.

Bloodborne parece não receber o mesmo carinho da Sony como recebe dos fãs. A aclamada pérola da PlayStation 4 continua sem atualizações ou sequelas à vista, mas a nova aposta da Neowiz Games parece vir tapar esse buraco.

Lies of P é um novo jogo ao estilo soulsborne, que não tem problema nenhum em mostrar a sua inspiração mais direta, Bloodborne. O seu grande twist é que este jogo se passa numa nova versão da história de Pinóquio, num mundo inspirado na Belle Époque – um período da cultura cosmopolita da Europa no final do século XIX, onde os jogadores controlam o menino que quer ser verdadeiro, que terá aqui acesso a um arsenal de armas para combater androides, máquinas e outras criaturas, enquanto procura a sua humanidade.

Com a Gamescom 2022 a acontecer esta semana, a IGN teve acesso a 12 minutos de jogo, onde é possível apreciar os visuais desta nova aposta e encontrar todas as comparações possíveis ao trabalho da From Software.

Lies of P tem lançamento planeado para 2023 no PC, consolas PlayStation, consolas Xbox e tem lançamento de Dia 1 no Xbox Game Pass.

- Publicidade -
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

A história de Pinocchio abraça o horror no trailer de Lies of P

As semelhanças a Bloodborne não são acidentais.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

4ª temporada de You ganha data de estreia e é dividida em duas partes

Não foi especificada a quantidade de episódios de cada parte.

Vila Galé em Tomar deverá estar pronto até novembro de 2023

E será uma unidade hoteleira de cinco estrelas.