Sabiam que o Lidl vende produtos exclusivamente online?

- Publicidade -

Porém, e como não existe loja online, será sempre necessário ligar para um número de telefone da retalhista.

Quem tem por hábito fazer compras nas lojas Lidl, sabe que irá encontrar uma série de produtos de qualidade. Porém, e muitas vezes, acaba por ser difícil achar certos produtos, por questões de stock ou porque, simplesmente, nem todas as lojas recebem esses mesmos produtos.

Depois há ainda outro nível, em que, dado o tamanho desses equipamentos, nem sequer podem ser colocados à venda nas lojas. Afinal de contas, falamos de supermercados, e o objetivo não é perder muito tempo no interior dos espaços.

Serve esta pequena introdução para dizer que, por vezes, há produtos que somente são vendidos online. Neste momento, estão disponíveis dois artigos: uma Bicicleta Elétrica Zundapp de 250W (899€) e uma Máquina de Pipocas da Coca-Cola (99,99€). O mais curioso aqui? É que, apesar de ser um produto vendido exclusivamente online, não é possível fazer essa compra… online. Confusos? Nós explicamos.

Caso queiram ter um destes produtos, terão de ligar para a linha de Apoio ao Cliente. Sim, isto não faz sentido nenhum hoje em dia, num mundo cada vez mais digital, mas é assim que funciona.

Portanto, terão de ligar para o 800205205, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e indicar qual o produto que pretendem. Naturalmente, o stock é limitado, e o Lidl reserva-se ao direito de limitar a quantidade de produtos a adquirir por cada cliente.

- Publicidade -

5 Comentários

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados