- Publicidade -

Lidl reabre loja em Setúbal… e beneficia de um novo esquema de circulação na cidade

-

Como se sabe, o Lidl Portugal tem vindo a remodelar, um pouco de norte a Sul do País, algumas das suas lojas. Desta vez, a renovação coube à Loja de São Julião, localizada na Avenida de Moçambique, em Setúbal, e promete uma experiência de compra ainda melhor.

A loja tem cerca de 1400m2 de área de venda e segue a linha de construção das mais recentes lojas Lidl. Está mais espaçosa e agradável, conta com um design arquitetónico inovador e apresenta corredores mais largos. Já a fachada é inteiramente feita em vidro, o que confere luminosidade natural. A renovada loja conta também com painéis solares para promover a eficiência energética.

Lá dentro, sabe-se que, agora, existem seis caixas de pagamento, a zona da padaria à entrada com pão acabado de fazer e mais de 150 produtos Bio Organic.

Adicionalmente, a reabertura desta loja fez com que fosse criados três novos postos de trabalho, pelo que se pode dizer que, naquele local, a empresa dá emprego a 24 pessoas.

Algo que beneficia este Lidl é também a reabilitação urbana de espaços envolventes. Criou-se uma estrada nova na cidade de Setúbal (entre a Estrada dos Ciprestes e a Avenida de Moçambique), e o parque de estacionamento já existente, com capacidade para 94 viaturas, ganhou iluminação.

Graças a esta novidade, a Câmara Municipal de Setúbal colocou um post na sua página de Facebook onde dá mais informações acerca do novo esquema de circulação implementado na entrada norte da Avenida dos Ciprestes.

A abertura do prolongamento da Avenida de Moçambique é uma das novidades deste novo esquema de circulação rodoviária, um troço de via que agora permite a ligação rodoviária e pedonal à Avenida dos Ciprestes.

Há, porém, cidadãos pouco satisfeitos. Embora uns congratulem o município pela decisão, outros referem que o caos será iminente nas horas de ponto, principalmente com o regresso às aulas, em setembro. Há também quem critique a falta de sinalização

- Publicidade -

Sigam-nos

9,964FãsGostar
4,031SeguidoresSeguir
497SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Afinal, o Samsung Galaxy Z Flip tem ou não vidro no ecrã?

Quando aconteceu a revelação oficial do muito antecipado Galaxy Z Flip, a Samsung fez questão de referir que o mesmo "combina um ecrã Infinity Flex (flexível infinito) com vidro ultrafino (UTG), que possui propriedades dobráveis, tornando-o mais fino com uma aparência elegante e premium que nunca vista num dispositivo dobrável antes".

Xiaomi Mi 10 Pro é oficial e é, até à data, o melhor smartphone para fotos

Quem o diz são os especialistas da DxOMark, que já tiveram oportunidade de analisar o Xiaomi Mi 10 Pro. Ou seja, com 124 pontos na pontuação geral da câmara, este smartphone afirma-se como o melhor do mercado neste momento para fotografias, ultrapassando até o Huawei Mate 30 Pro 5G. Atenção, nesta lista não está ainda o novíssimo Samsung S20 Ultra 5G, pelo que o panorama pode mudar em breve.

Devemos usar os CTT para devolver produtos à Amazon?

Quem compra na Amazon, principalmente produtos vendidos e enviados pela própria empresa, sabe que tem naquela loja um magnífico apoio ao cliente, ao ponto de ser das melhores, senão a melhor, loja online nesse aspeto.

Lisboa. Teatro Maria Matos reabre portas em abril

Está fechado desde julho de 2018, mas vai novamente entrar em funcionamento. Falamos do Teatro Maria Matos, em Lisboa, que chegou a receber projetos bem interessantes e alternativos, dando uma incrível dinâmica à cidade de Lisboa.

Setúbal. Câmara investe 120 mil euros no canil municipal

Tudo para que o local possa ter melhores condições de conforto e de higiene para os patudos. Assim, lá para meio deste ano, as obras de ampliação do canil municipal estarão concluídas.
- Publicidade -