Lidl manda recolher máquinas de café Silvercrest devido a risco de choque eléctrico

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Compraram uma máquina de café expresso da marca Silvercrest numa superfície Lidl entre os dias 17 de junho e 14 de julho deste ano? Então é melhor ficarem atentos ao que vamos dizer, pois devem devolver a vossa máquina o mais rapidamente possível. Pelo menos é o que diz um alerta da Direcção Geral do Consumidor (DGC).

Na sequência de um defeito de produção, verifica-se um potencial risco de choque eléctrico no artigo”, segundo diz o texto nesta página, referindo-se ao produto Máquina de Café Expresso SEMS 1100 A1, da marca Silvercrest, com o número internacional de artigo (IAN) 313486.

“Por este motivo, a empresa Kompernaß Handelsgesellschaft mbH solicita a devolução urgente deste artigo e apela à não utilização do mesmo.”

Mas este não é um caso exclusivo em Portugal. No site da Kompernaß Handelsgesellschaft, ficámos a saber que a campanha de recolha também se estendeu a outras lojas Lidl da Europa.

Portanto, caso tenham uma destas máquinas, digiram-se a uma loja Lidl, de preferência com o respetivo talão de compra, para que vos seja devolvido o dinheiro gasto na aquisição do equipamento.

Falando noutro tópico, mas ainda relacionado com o Lidl, sabiam que os novos pijamas da marca são mais amigos do ambiente? Esta é uma clara aposta na transparência, qualidade dos produtos e responsabilidade económica, social e ambiental.

São os primeiros têxteis disponíveis no Lidl a serem totalmente recicláveis ou biodegradáveis. E não, a marca garante que não libertam substâncias nocivas para o ambiente durante a sua utilização.

Também os restantes componentes, como as etiquetas ou as tintas de estampagem/impressão biodegradáveis, estão em conformidade com o nível Dourado Cradle to Cradle.

Esta coleção limitada já está disponível nas lojas (convém é serem rápidos) por 7,99€ para criança e 12,99€ para adulto (homem ou mulher). Existem diferentes cores e estampagens, portanto é escolherem o que vos agrada mais.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Lidl lança coleção de roupa feita a partir de… fibras de cânhamo

A nova coleção sustentável do Lidl é limitada ao stock existente.

Lidl reabre lojas em Tábua e em Portimão

Ambas totalmente renovadas e com novos serviços.

Colaboradores de escritório do Lidl vão poder trabalhar todos os dias a partir de casa

Isto significa que cada colaborador terá autonomia para, em coordenação com a sua equipa e respetiva liderança, fazer uma gestão eficiente do local de trabalho.

Loja Lidl de Nelas reabriu totalmente renovada

É a única loja no concelho e emprega cerca de 20 colaboradores.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Santa Catarina Sushi Bar. O novo restaurante do Chiado tem tudo para conquistar

Além de sushi, há ainda tacos e ceviche, num restaurante super agradável e que vai ao encontro daquilo que os clientes procuram.

Já podem ter uma party night no Mex Factory

O que significa já podem jantar naquele espaço inserido no icónico LX Factory.

Faro e Oeiras avançam com primeiros contratos PRR para 163 casas

Em Faro, o investimento estimado é de 8,2 milhões de euros, ao passo que, em Oeiras, o investimento é de 19,4 milhões de euros.