Lidl manda recolher máquinas de café Silvercrest devido a risco de choque eléctrico

-

Compraram uma máquina de café expresso da marca Silvercrest numa superfície Lidl entre os dias 17 de junho e 14 de julho deste ano? Então é melhor ficarem atentos ao que vamos dizer, pois devem devolver a vossa máquina o mais rapidamente possível. Pelo menos é o que diz um alerta da Direcção Geral do Consumidor (DGC).

Na sequência de um defeito de produção, verifica-se um potencial risco de choque eléctrico no artigo”, segundo diz o texto nesta página, referindo-se ao produto Máquina de Café Expresso SEMS 1100 A1, da marca Silvercrest, com o número internacional de artigo (IAN) 313486.

“Por este motivo, a empresa Kompernaß Handelsgesellschaft mbH solicita a devolução urgente deste artigo e apela à não utilização do mesmo.”

Mas este não é um caso exclusivo em Portugal. No site da Kompernaß Handelsgesellschaft, ficámos a saber que a campanha de recolha também se estendeu a outras lojas Lidl da Europa.

Portanto, caso tenham uma destas máquinas, digiram-se a uma loja Lidl, de preferência com o respetivo talão de compra, para que vos seja devolvido o dinheiro gasto na aquisição do equipamento.

Falando noutro tópico, mas ainda relacionado com o Lidl, sabiam que os novos pijamas da marca são mais amigos do ambiente? Esta é uma clara aposta na transparência, qualidade dos produtos e responsabilidade económica, social e ambiental.

São os primeiros têxteis disponíveis no Lidl a serem totalmente recicláveis ou biodegradáveis. E não, a marca garante que não libertam substâncias nocivas para o ambiente durante a sua utilização.

Também os restantes componentes, como as etiquetas ou as tintas de estampagem/impressão biodegradáveis, estão em conformidade com o nível Dourado Cradle to Cradle.

Esta coleção limitada já está disponível nas lojas (convém é serem rápidos) por 7,99€ para criança e 12,99€ para adulto (homem ou mulher). Existem diferentes cores e estampagens, portanto é escolherem o que vos agrada mais.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos nas redes Sociais

9,818FãsGostar
4,009SeguidoresSeguir
479SeguidoresSeguir
- Publicidade -

Mais Recentes

Já podemos receber em casa os doces da The Danish Pastry Shop graças ao Uber Eats

Os habitantes de Lisboa podem agora receber em casa os brunches, sandes, bolos e doces tradicionais da Dinamarca.

Compal lança novo sabor com frutas do Oeste e do Algarve

É um novo sabor inserido na gama Compal Origens, feita a partir de fruta espremida com origem definida.

Burger King chega a Paços de Ferreira

O novo estabelecimento fica localizado na Rua D. Afonso III e conta com 415 m2, onde se contam serviços de Play King, sistema de refill de bebidas e Wi-Fi.

Disney+ chega a Portugal no verão

Desde o lançamento do Disney+ em alguns territórios selecionados, como os EUA, Canadá ou Holanda, que o resto do mundo anseia pela chegada do serviço de streaming aos seus países.
- Publicidade -