Lidl instala semáforos em 100 lojas de norte a sul de Portugal

Depois das praias, os semáforos chegam aos supermercados.

o Lidl

Com o objetivo de manter o nível de controle equivalente ao que habituaram os clientes no período da pandemia, eis que o Lidl Portugal acaba de lançar uma novidade em 100 lojas de norte a sul de Portugal: semáforos.

O objetivo, claro, é ajudar as equipas de cada loja a manter o número recomendado de cliente, definido pela DGS, no interior de cada uma.

Não se sabe ao certo quais as 100 lojas que receberam esta novidade, mas, por exemplo, é um recurso que faz com que os seguranças dessas mesmas lojas possam retomar as suas outras funções, algo não possível até aqui.

Estamos sempre a pensar em formas inovadoras de garantir um resposta eficaz a esta nova realidade 😷. Este semáforo estará em 100 das nossas lojas, de norte a sul, e chegou para ajudar 💪 as nossas equipas a manter na sua loja o número recomendado de pessoas. Nas restantes lojas o controlo de entradas continua a ser feito pela equipa de segurança habitual. Merece uma partilha, certo?

Publicado por Lidl Portugal em Quarta-feira, 24 de junho de 2020

Em todo o caso, nas restantes lojas sem semáforos, o controlo de entradas continua a ser feito pela equipa de segurança habitual.

De resto, o semáforo foi pensado para ajudar todos os clientes a tomar uma decisão responsável, pelo que o Lidl Portugal espera que todos cumpram com a indicação do mesmo.

Alguns clientes, porém, ressalvaram nas redes sociais que há quem não respeite este semáforo.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,581FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
609SeguidoresSeguir

Relacionados

Lidl aposta num hambúrguer e picado 100% vegans

São duas novas opções que integram a marca própria Next Level Meat.

Concurso do Lidl vai dar um total de 360 mil euros aos clientes

Não, desta vez não falamos daquelas campanhas ou SMS fraudulentas que têm o intuito de roubar os dados (e o dinheiro) dos clientes. Desta vez é mesmo real. O Lidl tem um novo concurso a decorrer que, no global, irá oferecer um total de 360 mil euros aos clientes.

Programa Mais Ajuda do Lidl vai dar 150 mil euros a projetos de apoio à comunidade

Objetivo? Apoiar projetos inovadores, capazes de encontrar novas respostas a problemas sociais, e aprofundar boas práticas junto do terceiro setor.

Lidl já não vende sacos de plástico em Portugal

Quando falamos da venda de sacos de plástico, falamos daqueles para transporte de compras que qualquer um podia tirar nas caixas de pagamento para colocar os produtos lá dentro.
- Publicidade -

Mais Recentes

Bruno Nogueira vai regressar à SIC em setembro

O último projeto do humorista com aquela estação foi o programa Som de Cristal, emitido em 2015.

Análise – Xiaomi Mi Box S

Fazer um upgrade de Smart TV ou comprar uma Mi Box S?