Aeroportos da Madeira implementam plataforma que monitoriza cumprimento das normas da DGS

Tudo graças à Go Fight Covid-19, que chega às ilhas da Madeira e Porto Santo após ter ficado disponível no Aeroporto de Lisboa.

Aeroporto de Lisboa
- Publicidade -

Lembram-se quando, em abril, falámos numa nova plataforma digital que permite avaliar normas de segurança em espaços com atendimento público? Sim, referimo-nos à Go Fight COVID-19, que vem responder à necessidade crescente dos negócios com serviço de atendimento público de garantir que estão a ser cumpridos todos os procedimentos sanitários e de segurança exigidos pela Direção Geral de Saúde.

Pois bem, a plataforma, desenvolvida pela Out of Limits Lda, já depois de ter ficado disponível no Aeroporto de Lisboa, acaba de ser disponibilizada no Aeroporto da Madeira e no Aeroporto do Porto Santo.

Ao todo, são 31 QR Codes que se encontram distribuídos pelos dois Aeroportos, sendo que 25 códigos estão no Aeroporto da Madeira e seis no Aeroporto do Porto Santo.

O sistema está assim disponível nas áreas de Check-in, nas áreas de Controlo Segurança, Controlo de Passaportes (SEF), Food Court, Salas de Recolha da Bagagem e a Hall de Chegadas.

O feedback é recolhido online, através da resposta a questões relacionadas com os processos sanitários e de segurança que, após a recolha e processamento providenciado em tempo real, a ANA dispõe de dashboards para análise e monitoria, que permite gerir a operação e tomar decisões de acordo com a informação real dos passageiros.

- Publicidade -

Sigam-nos

12,792FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Too Good To Go chegou à Madeira e aos Açores

Agora, também os açorianos e madeirenses podem contar com uma aplicação que se dedica a uma divulgação focada na sensibilização da temática e boas-práticas de combate ao desperdício alimentar.

Uber XL acaba de ficar disponível na Madeira

Depois de, em novembro do ano passado, ter chegado ao Funchal, capital do arquipélago da Madeira, com o serviço UberX, a conhecida plataforma de TVDE acaba de expandir as opções, passando a disponibilizar o serviço Uber XL.

Efterklang, MadMadMad e Sensible Soccers no festival Aleste

Há três novidades, e de luxo, no festival Aleste 2020. Falamos dos dinamarqueses Efterklang, dos portugueses Sensible Soccers e dos franceses MadMadMad, projetos que adensam a lista de nomes que marcarão o dia maior da festa que, a 30 de maio, regressa ao Funchal e ao Complexo Balnear da Barreirinha.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

ELEVEN volta a transmitir jogos de futebol no Facebook

Para já, serão transmitidas três partidas naquela rede social.

O PlayStation Plus de fevereiro tem novidades para a nova geração

Destruction AllStars é exclusivo PlayStation 5 e Control chega na sua melhor versão.