Aeroportos da Madeira implementam plataforma que monitoriza cumprimento das normas da DGS

Tudo graças à Go Fight Covid-19, que chega às ilhas da Madeira e Porto Santo após ter ficado disponível no Aeroporto de Lisboa.

Aeroporto de Lisboa
- Publicidade -

Lembram-se quando, em abril, falámos numa nova plataforma digital que permite avaliar normas de segurança em espaços com atendimento público? Sim, referimo-nos à Go Fight COVID-19, que vem responder à necessidade crescente dos negócios com serviço de atendimento público de garantir que estão a ser cumpridos todos os procedimentos sanitários e de segurança exigidos pela Direção Geral de Saúde.

Pois bem, a plataforma, desenvolvida pela Out of Limits Lda, já depois de ter ficado disponível no Aeroporto de Lisboa, acaba de ser disponibilizada no Aeroporto da Madeira e no Aeroporto do Porto Santo.

Ao todo, são 31 QR Codes que se encontram distribuídos pelos dois Aeroportos, sendo que 25 códigos estão no Aeroporto da Madeira e seis no Aeroporto do Porto Santo.

O sistema está assim disponível nas áreas de Check-in, nas áreas de Controlo Segurança, Controlo de Passaportes (SEF), Food Court, Salas de Recolha da Bagagem e a Hall de Chegadas.

O feedback é recolhido online, através da resposta a questões relacionadas com os processos sanitários e de segurança que, após a recolha e processamento providenciado em tempo real, a ANA dispõe de dashboards para análise e monitoria, que permite gerir a operação e tomar decisões de acordo com a informação real dos passageiros.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Zomato chega finalmente à Madeira

Já estão disponíveis mais de 1.500 espaços na app.

Experiência Amar, Beber e Comer quer dar a conhecer a gastronomia da Madeira

Realiza-se este sábado, dia 15 de maio, sendo que os participantes apenas sabem o local onde tudo vai acontecer nas 72 horas antes.

Depois do Porto e Algarve, gelataria Mamma Maria chega ao Funchal

Mas há muito mais além de gelados artesanais.

Too Good To Go chegou à Madeira e aos Açores

Agora, também os açorianos e madeirenses podem contar com uma aplicação que se dedica a uma divulgação focada na sensibilização da temática e boas-práticas de combate ao desperdício alimentar.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Meu Super abre lojas em Odemira e Lordelo do Ouro

Existem cada vez mais lojas de proximidade Meu Super espalhadas pelo país.

Setúbal, Palmela e Sesimbra vão ter perto de 300 postos de carregamento para veículos elétricos

É o que prevê o Plano de Mobilidade Elétrica da Arrábida para os próximos 10 anos.

Nespresso tem um novo café gelado a pensar no verão

Recomenda-se que, depois de tirarem diretamente sobre gelo, adicionem água ou leite.