Lidl abre nova loja em Porto Salvo, envolvida por um parque urbano

Será a 265ª loja da marca em Portugal. A inauguração acontece na próxima semana.

- Publicidade -

Depois da abertura recente de uma loja na área de serviço da A5, num conceito totalmente inovador a nível europeu, o Lidl volta a investir no concelho de Oeiras com uma nova loja em Porto Salvo. Abre já na próxima semana, a 23 de setembro.

Construída de raiz, com mais de 1200m2, a loja segue a linha do atual conceito de lojas Lidl, num projeto de arquitetura abrangente que permitiu a criação de um edifício singular, envolvido por um amplo parque urbano criado pela empresa, a modernização da rede viária envolvente e a construção de parques de estacionamento, para clientes e de apoio aos moradores da envolvente.

A nova loja irá incluir serviços como uma zona de padaria self-service alargada, com uma máquina de corte de pão, onde se podem encontrar dezenas de variedades de pão e pastelaria; uma máquina de sumo de laranja natural, espremido na hora; e seis caixas de pagamento para garantir a necessária rapidez na saída. Adicionalmente, os clientes contam com um novo serviço de corte de bacalhau seco, que estará disponível durante todo o ano.

A nova loja Lidl de Porto Salvo privilegia o uso de iluminação LED e contará também com o sistema de carregamento de veículos elétricos, multi-standard e de carregamento rápido, que permitem uma recarga de 80% da bateria dos veículos em apenas 30 minutos, permitindo o abastecimento numa regular ida às compras.

O Lidl de Porto Salvo fica localizado na Praça Sérgio Vieira de Melo/Praceta da Aldeia do Meio, junto à autoestrada de Cascais, às portas de Porto Salvo, beneficiando da proximidade do Lagoas Park e da Quinta da Fonte. Estará a funcionar diariamente das 7h30 às 22h.

- Publicidade -

2 Comentários

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Já repararam nos novos talões do Lidl? São mais ecológicos

Agora é esperar que a concorrência faça o mesmo.

Lidl vai estar a oferecer casas em novo passatempo

Tudo graças a uma parceria com a Remax.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Os diplomas e certificado escolares vão passar a registar as atividades, iniciativas e projetos dos alunos

Desta forma, cada estudante verá reconhecido o seu percurso escolar em todas as dimensões.

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.