Lidl abre nova loja em Porto Salvo, envolvida por um parque urbano

Será a 265ª loja da marca em Portugal. A inauguração acontece na próxima semana.

- Publicidade -

Depois da abertura recente de uma loja na área de serviço da A5, num conceito totalmente inovador a nível europeu, o Lidl volta a investir no concelho de Oeiras com uma nova loja em Porto Salvo. Abre já na próxima semana, a 23 de setembro.

Construída de raiz, com mais de 1200m2, a loja segue a linha do atual conceito de lojas Lidl, num projeto de arquitetura abrangente que permitiu a criação de um edifício singular, envolvido por um amplo parque urbano criado pela empresa, a modernização da rede viária envolvente e a construção de parques de estacionamento, para clientes e de apoio aos moradores da envolvente.

A nova loja irá incluir serviços como uma zona de padaria self-service alargada, com uma máquina de corte de pão, onde se podem encontrar dezenas de variedades de pão e pastelaria; uma máquina de sumo de laranja natural, espremido na hora; um serviço de corte de bacalhau seco, que estará disponível durante todo o ano; e seis caixas de pagamento para garantir a necessária rapidez na saída.

A nova loja Lidl de Porto Salvo privilegia o uso de iluminação LED e contará também com o sistema de carregamento de veículos elétricos, multi-standard e de carregamento rápido, que permitem uma recarga de 80% da bateria dos veículos em apenas 30 minutos, permitindo o abastecimento numa regular ida às compras.

O Lidl de Porto Salvo fica localizado na Praça Sérgio Vieira de Melo/Praceta da Aldeia do Meio, junto à autoestrada de Cascais, às portas de Porto Salvo, beneficiando da proximidade do Lagoas Park e da Quinta da Fonte. Estará a funcionar diariamente das 7h30 às 22h.

A loja emprega um total de 27 colaboradores, tendo sido criados sete novos postos de trabalho, sendo que no concelho o retalhista passa agora a empregar mais de 100 colaboradores.

- Publicidade -

4 Comentários

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Lidl distinguido como uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal

Internacionalmente, o Top Employer 2022 foi alcançado pelo Lidl em 25 países, o que atesta a transversalidade de boas práticas do Grupo Schwarz.

Depois de oferecer casas, Lidl vai dar descontos em produtos diariamente através da app

Todos os dias até ao natal, terão um cupão presente para ativarem na app Lidl Plus.

Lidl abre seis lojas num só dia, algo que não acontecia desde 1995

Simbolizam um investimento de mais de 27 milhões de euros.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Diferença do preço da água entre municípios pode chegar aos 400 euros por ano

Graças à DECO Proteste, há um mapa interativo onde é possível saber quanto custa a fatura da água no vosso município.

Partilha. Ex-concorrentes de Hell’s Kitchen abriram restaurante em Braga

O espaço foi inaugurado em outubro do ano passado e funciona de terça a sábado.