Lidl abriu primeira loja numa área de serviço em Portugal

- Publicidade -

É também algo inédito na Europa.

Depois de muitas lojas, que continua a abrir e a remodelar no território nacional, o Lidl lembrou-se de fazer algo diferente: instalar uma loja numa área de serviço. E não só é a primeira do género em Portugal, como é, também, algo inédito na Europa.

Esta loja está instalada na área de serviço de Oeiras, na A5, no sentido Lisboa-Cascais. Tendo em conta diversos estudos realizados, a Brisa Concessão Rodoviária, através desta parceria, pretende ir ao encontro da necessidade expressa pelos clientes da A5 – Auto-estrada da Costa do Estoril, de terem uma zona comercial de conveniência deste tipo.

Construída de raiz, com mais de 1400m2, a nova loja do Lidl apresenta um espaço luminoso e funcional, com um design arquitetónico inovador de corredores largos, com um pé direito alto e a uma fachada inteiramente em vidro, que lhe confere luminosidade natural.

Não esquecendo o compromisso da empresa para com a sustentabilidade, é ainda privilegiado o uso de iluminação LED e a loja está equipada com as infraestruturas necessárias para, no futuro, poder vir a receber painéis fotovoltaicos. Todos os edifícios e lojas Lidl, incluindo esta, são igualmente abastecidos a partir de fontes 100% renováveis e verdes.

A abertura desta loja, que exigiu um investimento de 4,5 milhões de euros, veio permitir a criação de 25 novos postos de trabalho. O espaço está aberto diariamente das 7h às 23h.

Até à data, o Lidl conta com 264 lojas em Portugal.

- Publicidade -

1 Comentário

  1. Nós auto-estradas também devia haver para os motoristas que nalgumas zonas não há espaço para estacionar um semireboque

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes