Allen Halloween, Statik Selektah e Karlon no Vodafone Mexefest

A mostrar que não é um festival apenas dedicado ao rock e à eletrónica, o Vodafone Mexefest também aposta no hip-hop e confirmou ontem mais três nomes que se juntam ao cartaz: Allen Halloween, Statik Selektah e Karlon.

Statik Selektah é, segundo alguns, um dos nomes mais sonantes do hip-hop mundial. É, também, DJ, produtor e dono da Showoff Records. Ao festival lisboeta, o músico de Boston vem apresentar temas do muito e aguardado novo disco, 8, a chegar brevemente às lojas.

Já falar da música urbana portuguesa sem falar de Allen Halloween é completamente impossível. Num universo só seu, o músico conseguiu juntar o hip-hop ao rock, contando histórias vividas pelo próprio. No Vodafone Mexefest, a “Bruxa”, como é conhecido, virá apresentar o projeto acústico Unplugueto, feito de reinterpretações de temas já gravados, e, também, alguns inéditos.

Karlon é um português com raízes cabo-verdianas, e, também ele, nome essencial da história do hip-hop português. O concerto no Vodafone Mexefest servirá para mostrar temas de Passaporti, disco editado no final de 2016 que contou com a colaboração de nomes como Valete (também ele no Vodafone Mexefest), Chullage e DJ X-Acto, e que mistura funaná com hip-hop e vozes e expressões com pronúncia cabo-verdiana. Será um grande concerto de rap crioulo.

Quanto aos bilhetes, a app Vodafone Mexefest (Android e iOS) dá desconto aos clientes Vodafone na aquisição do passe geral. Assim, ao invés dos 45€, o passe custará 40€. Cada cliente Vodafone poderá comprar, no máximo, dois passes a preço reduzido. O stock é limitado, pelo que aconselhamos a adquirir o passe o quanto antes.

O Vodafone Mexefest realiza-se nos dias 24 e 25 de novembro, na Avenida da Liberdade, em Lisboa. Nos artistas e bandas confirmados, estão também Aldous Harding, Cigarettes After Sex, Childhood, Destroyer, Julia Holter, PAULi, Valete, Manel Cruz, Songhoy Blues, Washed Out, MOMO convida Camané e Luís Severo.

Segue-nos nas redes sociais no Facebook, Twitter e Instagram.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,470FansCurti
4,048SeguidoresSeguir
536SeguidoresSeguir

Relacionados

Tomorrowland Around The World. Vem aí a primeira edição totalmente digital do conhecido festival

Acontece já a 25 e 26 de julho e o cartaz será divulgado a 15 de junho. Mas este evento não é gratuito.

Bad Bunny, Meduza, ProfJam e Bispo reconfirmados no 24º MEO Sudoeste

São os primeiros nomes a assegurar presença na Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar.

Lisboa vai ter rede ciclável de 200 km até 2021 e mais estacionamento para bicicletas

Transformação do espaço pedonal e aumento da rede ciclável são algumas das medidas do município para evitar o aumento do transporte individual e a poluição.
- Publicidade -

Mais Recentes

Glovo vai chegar a Santarém em breve

Tudo indica que essa expansão vai acontecer ainda este mês.

Bilhetes para a Festa do Avante! já estão à venda

A chamada EP (Entrada Permanente) dá acesso aos três dias de festa. Os bilhetes diários só poderão ser adquiridos nos próprios dias da realização do evento.

Burger Wheels. Nova hamburgueria de Setúbal inaugura a 9 de junho

Para já irá funcionar somente através do Uber Eats. No futuro, quando a pandemia de COVID-19 acalmar, o espaço irá abrir ao público.