Allen Halloween, Statik Selektah e Karlon no Vodafone Mexefest

- Publicidade -

A mostrar que não é um festival apenas dedicado ao rock e à eletrónica, o Vodafone Mexefest também aposta no hip-hop e confirmou ontem mais três nomes que se juntam ao cartaz: Allen Halloween, Statik Selektah e Karlon.

Statik Selektah é, segundo alguns, um dos nomes mais sonantes do hip-hop mundial. É, também, DJ, produtor e dono da Showoff Records. Ao festival lisboeta, o músico de Boston vem apresentar temas do muito e aguardado novo disco, 8, a chegar brevemente às lojas.

Já falar da música urbana portuguesa sem falar de Allen Halloween é completamente impossível. Num universo só seu, o músico conseguiu juntar o hip-hop ao rock, contando histórias vividas pelo próprio. No Vodafone Mexefest, a “Bruxa”, como é conhecido, virá apresentar o projeto acústico Unplugueto, feito de reinterpretações de temas já gravados, e, também, alguns inéditos.

Já Karlon é um português com raízes cabo-verdianas, e, também ele, nome essencial da história do hip-hop português. O concerto no Vodafone Mexefest servirá para mostrar temas de Passaporti, disco editado no final de 2016 que contou com a colaboração de nomes como Valete (também ele no Vodafone Mexefest), Chullage e DJ X-Acto, e que mistura funaná com hip-hop e vozes e expressões com pronúncia cabo-verdiana. Será um grande concerto de rap crioulo.

Quanto aos bilhetes, a app Vodafone Mexefest (Android e iOS) dá desconto aos clientes Vodafone na aquisição do passe geral. Assim, ao invés dos 45€, o passe custará 40€. Cada cliente Vodafone poderá comprar, no máximo, dois passes a preço reduzido. O stock é limitado, pelo que aconselhamos a adquirir o passe o quanto antes.

O Vodafone Mexefest realiza-se nos dias 24 e 25 de novembro, na Avenida da Liberdade, em Lisboa. Nos artistas e bandas confirmados, estão também Aldous Harding, Cigarettes After Sex, Childhood, Destroyer, Julia Holter, PAULi, Valete, Manel Cruz, Songhoy Blues, Washed Out, MOMO convida Camané e Luís Severo.

Segue-nos nas redes sociais no Facebook, Twitter e Instagram.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Substituição de uma das principais condutas no abastecimento de água a Lisboa vai criar constrangimentos no trânsito

Reabilitação da Conduta Telheiras – Calçada de Carriche condiciona trânsito no sentido Odivelas-Lisboa já este mês.

Lisboa: a cidade mais feliz

O Top 5 do iVisa's Happiest Cities Index 2022 deixa Lisboa à frente de cidades como Barcelona, em Espanha, Atenas, na Grécia, Roma, em Itália, e Sidney, na Austrália.

Infraestruturas de Portugal tem duas hipóteses para reduzir tempo de viagens entre Lisboa e Faro

Ou se melhora a atual linha do sul ou, então, se procede à construção de uma nova linha de alta velocidade.

Há duas novas lojas da Carris em Lisboa pensadas para seniores

São lojas temporárias e estarão em funcionamento até 15 de novembro.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Visitar a Taqueria é como regressar a um local onde fomos felizes

Quem vai uma vez, vai duas e muito mais. E foi por isso que revisitámos a Taqueria das Avenidas, da qual somos grandes fãs.

Aromáticas Vivas aposta nos sabores de verão com um pack especial

Com o pack saladas de Verão, podem ter Microgreens Mix, Manjericão Roxo, Sorrel dos Bosques e Erva Azeda.

Substituição de uma das principais condutas no abastecimento de água a Lisboa vai criar constrangimentos no trânsito

Reabilitação da Conduta Telheiras – Calçada de Carriche condiciona trânsito no sentido Odivelas-Lisboa já este mês.