Lisboa Games Week apresenta plataforma de streaming com conteúdos exclusivos

Vai reunir convidados bem conhecidos do público e as marcas da indústria dos videojogos.

LGW Live
- Publicidade -

Em ano de pandemia, pouquíssimos são os eventos que estão a ser realizados. Grandes certames então nem se fala. É o caso do Lisboa Games Week, que não acontece este ano, mas que já tem datas marcadas para 2021: será entre os dias 25 e 28 de novembro, novamente na FIL, em Lisboa.

Porém, tal não significa que não se deva celebrar o mundo dos videojogos, até porque existe a vertente online. Agora, e já depois de termos revelado que iria acontecer um evento digital dedicado à indústria do desenvolvimento nacional devido à 6ª Edição dos Prémios PlayStation Talents, eis que a organização do LGW anuncia oficialmente uma plataforma de streaming temporária: a LGW Live.

Esta nova plataforma foi criada com o objetivo de oferecer conteúdos exclusivos aos seguidores do maior evento de videojogos em Portugal e aos entusiastas do gaming em geral.

A LGW Live irá anunciar diariamente e, até à realização da emissão do seu primeiro programa, de 20 a 22 de novembro, um vasto cartaz com a presença de marcas parceiras dos videojogos e convidados de diversas áreas, que vêm a estúdio falar dos títulos que mais gostam e das suas experiências no universo dos videojogos.

O programa do primeiro evento da LGW Live, com transmissão multistream e acesso gratuito, terá várias horas diárias de emissão, das quais se destacam talkshows temáticos com atuações de convidados e uma banda residente, programas dedicados à atualidade dos videojogos em todas as vertentes, novos produtos apresentados pelas próprias marcas, passatempos, humor e muito entretenimento.

Em ano de grande expectativa face ao lançamento de novas consolas, a LGW Live não poderia deixar de dar o devido destaque às grandes novidades. O programa inclui também rubricas dedicadas ao cosplay, esports, retrogames, VR|AR e board games, bem como Media Talks com os principais meios dedicados à atualidade dos videojogos.

Esta iniciativa é realizada em parceria com a FNAC e com o apoio da AOC Gaming.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,487FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

O Lisboa Games Week não acontece este ano. Regressa em 2021

A edição de 2020 da popular feira nacional de videojogos e entretenimento faz “skip” para o ano que vem.

Lisboa Games Week já tem data de regresso em 2020

Ainda estamos a duas semanas da edição de 2019 de um dos maiores eventos de videojogos em Portugal, mas o Lisboa Games Week já está a olhar para o próximo ano.

PlayStation anuncia o line-up para o MOCHE XL Games World e Lisboa Games Week

A PlayStation Portugal revelou a lista de jogos de altas produções que os visitantes do MOCHE XL Games World e do Lisboa Games Week vão poder experimentar.

(Terminado) Passatempo “Lisboa Games Week” – Temos 10 bilhetes individuais para oferecer

O Echo Boomer, em parceria com a Lisboa Games Week, tem para oferecer 10 bilhetes individuais para a Lisboa Games Week, a decorrer de 21 a 24 de novembro. Os dias podem ser escolhidos à vontade dos vencedores, isto é, quem ganhar o bilhete pode decidir se vai no dia 21, 22, 23 ou 24 de novembro.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Worms Rumble

As minhocas mais famosas dos videojogos estão de volta num jogo diferente, mas surpreendentemente divertido.

Centro Cultural de Belém ganhou uma Padaria da Esquina

É o quarto espaço do chef Vítor Sobral dedicado a pães de fermentação lenta e bolos tradicionais.

Estado de Emergência. Eis as medidas para o Natal e passagem de ano

Basicamente, um prolongamento das medidas já em vigor.