LG termina passatempo de “Realidade Visual” com dois portugueses vencedores

A LG Electronics acaba de anunciar os dois vencedores do Passatempo “Realidade Visual” que desafiou os amantes da marca a explorar Portugal e a partilhar as melhores fotografias do nosso país como forma de se habilitarem a ganhar um dos dois smartphones LG V30 (podem ler aqui a nossa análise ao dispositivo) que a LG estava a oferecer.

- Publicidade -

Hugo Suíssas e Emanuel Cid, com as contas de Instagram suissas e cidphoto, respetivamente, foram os dois portugueses que mais se destacaram entre as mais de 500 participações contabilizadas entre os dias 30 de abril e 31 de maio, período em que decorreu o passatempo, quando a imaginação era o limite para representar as paisagens nacionais de forma única e original, destacando exemplos perfeitos da distinta realidade visual que cada um tem sobre o País.

O Instagram e as hashtags #RealidadeVisual #LGmobile e #portugalv30 serviram de montra às melhores interpretações fotográficas do país. Das várias imagens exibidas, foram selecionadas as 30 finalistas de onde saíram os dois vencedores que, agora, terão a oportunidade de aprofundar a sua paixão pela fotografia e pela marca LG através da oferta de um LG V30 para cada um.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Carris Metropolitana. Divulgados os horários da Área 4

Já se podem orientar nos municípios de Alcochete, Moita, Montijo, Palmela e Setúbal. São os horários da Área 4.

Primeiro teaser de Andor mostra como Star Wars poderá contar histórias de espionagem

Diego Luna regressa como Andor, numa prequela de Rogue One.

Nova atualização de Gran Turismo 7 adiciona novos carros e eventos

Com destaque para vencedor das 24 Horas de Le Mans, o novo Toyota GR010 HYBRID.