LG termina passatempo de “Realidade Visual” com dois portugueses vencedores

A LG Electronics acaba de anunciar os dois vencedores do Passatempo “Realidade Visual” que desafiou os amantes da marca a explorar Portugal e a partilhar as melhores fotografias do nosso país como forma de se habilitarem a ganhar um dos dois smartphones LG V30 (podem ler aqui a nossa análise ao dispositivo) que a LG estava a oferecer.

- Publicidade -

Hugo Suíssas e Emanuel Cid, com as contas de Instagram suissas e cidphoto, respetivamente, foram os dois portugueses que mais se destacaram entre as mais de 500 participações contabilizadas entre os dias 30 de abril e 31 de maio, período em que decorreu o passatempo, quando a imaginação era o limite para representar as paisagens nacionais de forma única e original, destacando exemplos perfeitos da distinta realidade visual que cada um tem sobre o País.

O Instagram e as hashtags #RealidadeVisual #LGmobile e #portugalv30 serviram de montra às melhores interpretações fotográficas do país. Das várias imagens exibidas, foram selecionadas as 30 finalistas de onde saíram os dois vencedores que, agora, terão a oportunidade de aprofundar a sua paixão pela fotografia e pela marca LG através da oferta de um LG V30 para cada um.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

LG vai disponibilizar o seu webOS para Smart TVs de marcas parceiras

O que significa que televisores de marcas como a Hyundai, Polaroid, Sunny e afins poderão utilizar o sistema operativo desenvolvido pela conhecida marca sul-coreana.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes