fbpx

LG V40 ThinQ é oficial e traz um total de cinco câmaras!

A LG acaba de oficializar o seu mais recente smartphone premium, que integra cinco câmaras e um design único. A mais recente versão da aclamada série V da empresa, o LG V40 ThinQ, é um dispositivo multimédia projetado para a geração atual de consumidores que adora mostrar imagens e vídeos nas redes sociais.

Uma Nova Visão com as 5 Câmaras

A LG projetou o LG V40 ThinQ a partir do zero para proporcionar uma melhor e abrangente experiência com as câmaras. O LG V40 ThinQ possui um módulo de câmara traseira com três lentes diferentes: uma super grande angular de 16MP, outra para um ângulo padrão de 12MP e uma terceira para telephoto de 12MP. As três lentes permitem aos entusiastas da fotografia obter diferentes enquadramentos sem mudar de posição em relação ao objeto. A lente Super Grande Angular de 107 graus captura mais facilmente os objetos e abrange mais fundo da imagem, enquanto a telephoto com zoom ótico de 2x (ou 3,2x no zoom da lente grande angular) tira fotos claras à distância sem que a imagem perca qualidade. A função Triple Shot une as imagens capturadas com cada uma das três lentes num arquivo de vídeo curto para facilitar a partilha.

O módulo frontal da câmara apresenta uma lente grande angular de 5MP e uma lente com ângulo padrão de 8MP que funcionam em conjunto para criar um efeito bokeh através de um controlo deslizante no ecrã que permite ajustar o nível de blur do fundo. Outras funções permitem aos amantes das selfies personalizar ainda mais as suas fotos através de uma iluminação única e efeitos especiais exclusivos.

O tamanho do pixel do sensor da câmara traseira principal foi melhorado em cerca de 40 por cento em comparação com o LG V30, aumentando de 1 μm para 1,4 μm, enquanto o sensor de imagem é mais de 18 por cento maior do que no LG V30. Além de oferecer imagens mais nítidas e brilhantes do que qualquer câmara de smartphone LG, a abertura F1.5 da câmara principal oferece uma melhor profundidade de campo, metade do atraso do obturador e um modo de burst significativamente mais rápido em comparação com o LG V30.

Além disso, o Dual PDAF (Phase Detection Auto Focus) oferece um foco automático 50% mais rápido (cerca de duas vezes mais rápido que a média do setor). O recurso HDR avançado analisa e determina as configurações corretas de exposição para criar fotos perfeitamente iluminadas, eliminando fundos superexpostos ou objetos subexpostos.

Já o novo recurso AI CAM da AI Composition utiliza a inteligência artificial do telemóvel para enquadrar, capturar e recomendar uma foto alternativa à tirada pelo utilizador. O Ajuste Automático de Branco AI (AI AWB) ajusta automaticamente a temperatura da cor em diferentes situações de iluminação, enquanto o AI Shutter seleciona a velocidade correta do obturador, o que se torna especialmente útil ao tentar capturar objetos em movimento rápido.

Experiência Imersiva

O LG V40 ThinQ possui um novo e melhorado ecrã OLED FullVision QHD + (3120 x 1440) de 6,4 polegadas e uma moldura menor que é 1.6mm mais fina que a sua antecessora. O novo ecrã OLED de plástico foi projetado para fornecer cores mais precisas e melhor consistência de luminância.

A LG deu sempre prioridade ao som de alta fidelidade nos seus smartphones e o LG V40 ThinQ não é exceção, ao tornar-se no primeiro telefone LG a apresentar o selo Audio Tuned by Meridian. O Hi-Fi Quad DAC de 32 bits produz um som equilibrado que se aproxima muito da qualidade de uma gravação original. E o Boombox Speaker, originalmente introduzido no LG G7 ThinQ, duplica o bass das colunas convencionais de smartphones, utilizando o espaço interno do dispositivo como uma câmara de ressonância. Quando colocado sobre uma superfície sólida ou caixa oca, o LG V40 ThinQ age como um woofer para amplificar ainda mais o bass.

Design Minimalista Pensado para Durar

As linhas limpas e cores sofisticadas enfatizam os três principais elementos de design do LG V40 ThinQ: o toque suave, as cores únicas e as formas perfeitas.

O processo patenteado Silky Blast da LG grava a parte de trás do vidro temperado com sulcos microscópicos para criar um acabamento fosco mais suave que se torna extremamente confortável na mão, sem ser escorregadio. Além da sua aparência mais premium, o vidro fosco é mais prático devido à sua maior resistência a impres-sões digitais e manchas. O telefone estará disponível nas cores New Aurora Black, New Platinum Grey, New Moroccan Blue e Carmine Red.

O LG V40 ThinQ mantém o design fino e leve da série V, pesando apenas 169g e apresentando apenas 7,7mm de espessura. Como o seu antecessor, o LG V40 ThinQ cumpre os requisitos do Departamento de Defesa dos EUA para durabilidade, tendo superado 14 provas do Teste de Quedas MIL-STD 810G, que regula os equipamentos adequados para operações militares, e recebeu a classificação IP68.

LG apresenta o seu Primeiro Hybrid Watch

Em conjunto com o LG V40 ThinQ, a LG anunciou o seu primeiro smartwatch híbrido, o LG Watch W7 – um dispositivo wearable que combina movimento mecânico com funcionalidades digitais. Ao tornar-se no primeiro LG wearable a integrar a nova plataforma Wear OS da Google, o LG Watch W7 foi concebido para os consumidores que valorizam o aspeto de um relógio analógico tradicional, mas que desejam as funcionalidades convenientes de um smartwatch com conectividade.

Desenvolvido em parceria com a Soprod SA, o LG Watch W7 possui movimento de quartzo de alta precisão e ponteiros de relógio físicos envoltos num corpo de aço inoxidável. A combinação de recursos mecânicos e inteligentes num único relógio oferece opções únicas de carregamento do LG Watch W7. No modo de operação total, o LG Watch W7 pode funcionar com um único carregamento até dois dias e, em seguida, por um período adicional de três a quatro dias no modo analógico. No modo de relógio mecânico, com os recursos “inteligentes” desativados, o relógio pode operar até 100 dias ou mais de três meses antes de voltar a precisar de ser carregado.

Além de manter o tempo exato, os ponteiros analógicos também exibem informações adicionais, como altímetro, barómetro, cronómetro, temporizador e bússola. Uma vez que este dispositivo executa o Wear OS da Google, o mesmo pode ser personalizado de milhares de maneiras diferentes com interfaces exclusivas e complications (widgets) disponíveis online. Além disso, o relógio é compatível com todas as braceletes de relógio padrão de 22 mm.

As datas de lançamento, os preços e detalhes adicionais para o LG V40 ThinQ e LG Watch W7 serão anunciados localmente no momento em que estes equipamentos ficarem disponíveis.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
631SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Vivo X50 Pro e X50 Pro+ são os primeiros smartphones com um sistema de câmara gimbal

Na prática, significa que deverão oferecer uma estabilização sem precedentes no que toca à captura de fotos e vídeos.

Samsung Galaxy Z Flip. Afinal, como é ter um smartphone que se dobra em concha?

Durante estes dias, tive oportunidade de usar e abusar do mais recente dobrável da Samsung. Mas será este um smartphone para todos?

OPPO A91 já está disponível em Portugal

À venda nas principais lojas por 359€.
- Publicidade -

Mais Recentes