LG G7 vai ser revelado oficialmente em maio

- Publicidade -

A LG Electronics (LG) prepara-se para revelar o seu smartphone premium LG G7ThinQ em dois eventos a realizar no dia 2 de Maio, em Nova Iorque, e no dia seguinte, em Seul. Este smartphone da série G irá adotar o nome ThinQ, criado para identificar todos os dispositivos de eletrónica de consumo da LG, eletrodomésticos e serviços que integram Inteligência Artificial (IA) com o objetivo de ir ao encontro das necessidades e comportamentos de utilização dos consumidores.

Curiosamente, a marca coreana resolveu não apresentar nenhum novo topo de gama na Mobile World Congress, que decorreu no passado mês de fevereiro em Barcelona, mas sim mostrar ao mundo uma versão renovada do V30, dispositivo que tivemos oportunidade de testar. O novo smartphone chama-se LG V30S e é o primeiro terminal da LG a integrar Inteligência Artificial como parte das suas características principais, algo que vai começar a ser o novo standard na indústria dos smartphones. Mas, à porta fechada, a LG acabou por apresentar uma versão do G7, o G7 Neo.

Não tendo apresentado o G7 em Barcelona, e já depois de terem surgido rumores de que a marca estava a preparar-se para desistir da série G, eis que temos a confirmação de dois eventos dedicados em exclusivo ao novo produto estrela. Neste caso, o LG G7ThinQ representa uma evolução do LG V30SThinQ, prometendo usar a IA para melhorar a experiência de captação de imagem e para reforçar a interconetividade com outros equipamentos LG, tais como eletrodomésticos ou televisores.

https://twitter.com/evleaks/status/986032573318037510

Sim, esta imagem que viste acima é um render do G7, mas, como foi colocada pelo jornalista Evan Blass, que não costuma falhar em tudo aquilo que vai dizendo no seu Twitter, podemos assumir que este será o aspeto do smartphone.

Quanto a especificações, ao que tudo indica o G7 ThinQ trata o processador Snapdragon 845, 6GB de RAM, armazenamento interno de 128 GB, ecrã OLED de seis polegadas com resolução de 3129×1440 pixéis e duas câmeras traseiras de 16 MP. Além disso, os rumores indicam ainda que o smartphone trata um botão físico na lateral esquerda dedicado exclusivamente ao Google Assistant.

- Publicidade -
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Vivo prestes a entrar oficialmente em Portugal

O que significa que aquelas lojas mais conhecidas começarão a ter em breve os smartphones da marca.

Este carrinho de bebés pode ser controlado através do smartphone

A nova app da Cybex tem como objetivo facilitar ainda mais a vida aos pais.

ElevateMe. Nova app permite chamar o elevador e selecionar o piso através do smartphone

Mas como é óbvio, somente é compatível com uma gama específica de elevadores.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Vila Galé em Tomar deverá estar pronto até novembro de 2023

E será uma unidade hoteleira de cinco estrelas.

Arcade Fire no Campo Pequeno – A música vence sempre?

A banda canadiana recordou-nos que é obreira de alguma da melhor música das últimas duas décadas. O resto? Pois, o resto logo se verá.