“Levanta-te e Ri” regressa à SIC. E veio para ficar

- Publicidade -

Por esta é que ninguém esperava. Após ter emitido dois programas especiais gravados no Coliseu de Lisboa e no Coliseu do Porto nos últimos meses que serviram de celebração dos 15 anos de Levanta-te e Ri, a SIC vai mesmo apostar no regresso do popular programa de stand up comedy. E de forma definitiva.

Claro, tudo se deve às boas audiências, mas, no final, o que interessa é que todos nos vamos poder rir.

O programa regressa à grelha da SIC já este domingo, dia 6 de janeiro, a partir das 22h40, com a exibição em direto do espetáculo que vai decorrer no Teatro José Lúcio da Silva, em Leiria, que já está esgotado. A partir daí, todos os meses haverá um novo espetáculo de Levanta-te e Ri, sempre numa cidade diferente.

Para este domingo, teremos as participações de Aldo Lima, Dário Guerreiro, Hugo Sousa, Manuel Cardoso, Fernando Rocha e Ana Arrebentinha, a única mulher entre os escolhidos. A participação estará a cargo, como é habitual, de Marco Horácio, mantendo-se como apresentador para todos os outros espetáculos.

Recorde-se que o programa Levanta-te e Ri chegou à grelha da SIC pela primeira vez em janeiro de 2003, tendo o último episódio sido transmitido a 31 de julho de 2006.

Daniel Oliveira, diretor geral de entretenimento do Grupo Impresa, já tinha dito que queria apostar no humor. É caso para dizer que o prometido é devido.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome