Levanta-te e Ri regressa de forma especial à SIC

Estreou em 2003 e apresentava pela primeira vez ao público em geral o conceito de stand up comedy. Falamos, claro, do programa Levanta-te e Ri, que deu a conhecer a Portugal inteiro muitos dos nomes conhecidos do humor nacional, como Nilton, Aldo Lima, Fernando Rocha, Bruno Nogueira, Ricardo Araújo Pereira, Francisco Menezes, José Diogo Quintela, Hugo Sousa… De alguma forma, o Levanta-te e Ri, que recebeu quase uma centena de artistas, veio reinventar o humor no nosso país.

Apresentado por Marco Horácio, era exibido sempre após a meia-noite devido à linguagem imprópria. Começou por ser gravado em estúdio, mas o sucesso era tanto que optaram por começar a realizar os espetáculos no Teatro Villaret, até que levaram o programa pelo país fora. Sempre com plateias praticamente esgotadas.

E foi assim durante três anos. Em 2006 o programa acabou e cada um seguiu a sua vida, ligada, ou não, à comédia, uma vez que o Levanta-te e Ri abriu um novo mundo de possibilidades a quem passou por lá.

Mas ninguém esqueceu o icónico programa, nem mesmo Daniel Oliveira, o mais recente diretor-geral de entretenimento da SIC. Em entrevista ao jornal Público, Daniel Oliveira afirmou que vai acontecer um programa especial em breve.

“No dia 7 de outubro, por altura do aniversário da SIC, um Levanta-te e Ri especial no Coliseu dos Recreios”. “O Levanta-te e Ri faz 15 anos e é um projeto simbólico para nós.”

Mas há mais. O diretor-geral de entretenimento da SIC também afirmou que o canal irá “apostar fortemente no humor, uma bandeira da SIC e outro dos elementos estratégicos deste novo ciclo, sendo que o seu espetro é muito amplo, da novela ao stand up.”

Apesar de já sabermos a data em que se irá realizar este especial Levanta-te e Ri, os detalhes escasseiam, nomeadamente se vão existir bilhetes à venda para este momento.


Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,855FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes