LELO SILA Cruise: um brinquedo para principiantes e todos aqueles que gostam de orgasmos

A minha primeira experiência com os brinquedos sexuais da marca de luxo LELO não foi a melhor, mas o LELO SILA Cruise redimiu a situação… e de que maneira!

- Publicidade -

Texto por: Beatriz Borga

Em 2003, a marca de luxo LELO foi criada com um desejo muito específico: criar brinquedos eróticos elegantes e eficientes que realmente dessem aos seus utilizadores aquilo que nós tanto procuramos: prazer sem limites. O que começou com apenas um produto rapidamente expandiu e diversificou-se para mulheres, homens e casais.

Como mulher, ao longo dos últimos anos tenho tido uma atitude muito mais aberta em relação ao prazer sexual e ganhado uma curiosidade em descobrir aquilo que gosto, aquilo que não gosto, mas também tudo o que há para ser explorado e degustado. Para mim, os brinquedos eróticos devem ser encarados como um acrescento ao prazer sexual individual, mas também do casal.

Ao longo dos anos, o mercado tem evoluído bastante. Antes de receber o novo LELO SILA Cruise, eu já tinha ouvido falar de brinquedos eróticos focados na zona erógena feminina, especificamente o clitóris, mas nunca pensei que dessem mais prazer do que um brinquedo dito tradicional. Sim, o clitóris é uma parte bastante importante no corpo feminino, e tal como o ponto G, às vezes não é encontrado com facilidade, mas nunca senti que precisava de estimulação extra nessa zona. Mas o SILA Cruise mudou-me as ideias em menos de um minuto…

O SILA Cruise é um brinquedo sexual desenhado e focado para mulheres que estão a explorar a sua sexualidade pela primeira vez. Segundo a marca LELO, o SILA Cruise oferece uma nova experiência sexual ao usar vibrações suaves que podem ser aplicadas por todo o corpo, mas a melhor parte é quando todas essas vibrações se centram no melhor sítio de todos.

Este brinquedo sexual, para além de usar uma estimulação suave, tem também uma boca maior para garantir que as vibrações são sentidas por toda a zona erógena, estimulando-a, o que te leva a um orgasmo lento, mas poderoso.

O SILA Cruise tem oito programas com variados níveis de vibração, é 100% à prova de água e apresenta uma novidade, o modo cruise control: quanto mais pressão fizerem com o brinquedo no vosso corpo, maior a intensidade que recebem.

A minha experiência com o LELO SILA Cruise

Inicialmente, eu disse que o SILA Cruise fez-me mudar de ideias num minuto. Não estava a mentir ou a exagerar, aconteceu mesmo.

Este não é o meu primeiro brinquedo da marca de luxo LELO, por isso já sabia como navegar os diferentes programas, mas a minha curiosidade estava na opção cruise control e como é que realmente funciona: quanta pressão tenho que aplicar no meu corpo para sentir o aumento automático de intensidade? Será uma pressão desconfortável? Vale a pena, comparado com a opção de um programa pré-definido, criado com o meu prazer em mente? Vale!

O revestimento é num silicone bastante suave, o que já é tradição na LELO e, ao usar o hidrante da marca, não senti nenhum desconforto com o SILA Cruise no corpo e, mais especificamente, na zona erógena.

Ao aplicar pressão, a intensidade das vibrações aumentava, tal como as instruções sugeriram, e este controlo permitia-me experienciar prazer até ao ponto do orgasmo; nessa altura, aliviava a pressão um pouco, só para a aumentar logo de seguida. Em cerca de um minuto, atingi o orgasmo e percebi a importância de estimulantes sexuais focados na zona do clitóris.

Contudo, eu não estou a sugerir adquirir o SILA Cruise só porque atingi um dos orgasmos mais rápidos que já tive. Eu sugiro adquiri-lo porque isto aconteceu várias vezes.

Experimentei o LELO SILA Cruise sozinha, experimentei usá-lo com outro vibrador para ter múltiplos pontos de estimulação, experimentei com e sem o hidrante que a marca sugere. De todas as vezes, adorei a minha experiência.

Como disse, o SILA Cruise é desenhado para mulheres que estão a explorar a sua sexualidade e consigo perceber perfeitamente o porquê. Com um brinquedo que é completamente focado no exterior do corpo feminino, dá controlo e confiança total à pessoa que está a usar o brinquedo, eliminando qualquer desconforto que podem ter com os brinquedos tradicionais.

Para quem possa estar preocupada com o barulho que um vibrador faz (especialmente se viverem com outras pessoas), garanto que não terão “problemas”: usei o brinquedo enquanto o meu parceiro via televisão (e sem ele saber), e ele não deu por nada (vivemos num T1 e a sala é ao lado do quarto).

A minha primeira experiência com os brinquedos eróticos da marca de luxo LELO não foi a melhor, mas o SILA Cruise redimiu a situação. E de que maneira! Pelo toque, pelos programas, mas principalmente pelo prazer que dá a quem o usa, é definitivamente um acessório que recomendo para quem procura e gosta de orgasmos.

Echo Boomer Recomendado

Este dispositivo foi cedido para análise pela LELO.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Já podem pedir brinquedos eróticos a partir da Glovo

Para que não vos falte nada durante o confinamento.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Microfone Fifine K658 – O go-to se queres começar no mundo do streaming ou podcasts

É o microfone que precisas para fazer o teu podcast andar para a frente, até porque de lado não capta bem o áudio.

Setúbal vai ganhar, em breve, mais de 2500 lugares de estacionamento gratuito

Uma cidade que bem precisa, tendo em conta a quantidade de parquímetros existentes.