LELO Tiani 3, um brinquedo pensado para o co-op

Um produto pensado para todos os tipos de corpos, mas que, na verdade, podem muito bem funcionar com uns e não tanto com outros.

- Publicidade -

Brinquedos existem muitos. Uns mais caros, outros mais baratos. Existem também brinquedos para os mais novos e brinquedos para adultos. A LELO é uma marca sueca de luxo que se foca em oferecer aos adultos brinquedos que prometem apimentar a vida de cada um, seja sozinhos ou acompanhados. Um dos exemplos é o Tiani 3, um brinquedo sexual, ou vibrador, pensado para casais e que promete intensificar a relação. 

O Tiani 3 chegou ao mercado nacional com um PVP de 159€ e pode ser adquirido em três diferentes cores: Black, Deep Rose e Cerise. É composto por duas peças: o vibrador e um controlo remoto que serve para alterar o modo de vibração ou até mesmo a intensidade. Embora o próprio controlo também tenha vibração, a mesma dá para retirar – e ainda bem, caso contrário não há pilhas que durem -, porque embora o vibrador trabalhe com uma bateria embutida, o controlo funciona com pilhas AAA. 

A LELO diz que o Tiani 3 está construído para se adaptar a todos os corpos, de modo a que seja confortável de usar por qualquer pessoa. Uma coisa é certa, o material usado no Tiani 3 é bastante confortável e o próprio brinquedo é bastante maleável, fazendo com que, de facto, se adapte a qualquer corpo… acho eu, já que a análise que se segue foi feita apenas a dois. 

LELO Tiani 3

A primeira utilização 

Ao tirar o Tiani 3 da caixa, é fácil perceber que se trata um objeto premium, não só pelo toque que proporciona, mas também pela forma como vem embalado. O controlo remoto permite controlar o vibrador à distância, bem como mudar o seu modo de vibração, que a marca chama de SenseMotion. Existem três: O primeiro modo permite alterar a intensidade da vibração ao inclinar o controlo remoto. Por exemplo, ao segurarem na vertical, a intensidade sobe para os 100%, enquanto que na horizontal está nos 10%. O segundo modo permite alterar a intensidade da vibração ao mover a mão que segura o controlo remoto rapidamente para cima e para baixo. Quanto mais rápido, mais intenso. Por fim, o terceiro modo consiste, na verdade, em seis modos de vibração pré-programados que variam entre vibrações mais constantes e vibrações intensas, mas espaçadas. 

A bateria no vibrador dura para duas horas de utilização, enquanto que, no comando, as pilhas duraram para pouco mais de 15 minutos quando têm o modo de vibração ativo também no controlo remoto. Mas foi aqui que encontrámos o primeiro problema: não foi confortável, ou prático, para mim ou para a minha parceira ter o comando na mão enquanto o mesmo vibrava de forma bastante intensa. Depressa desligámos a vibração do comando e a utilização foi mais confortável. 

No primeiro modo, a utilização do controlo remoto é bastante prática e conseguimos, de forma natural, usar o mesmo sem qualquer tipo de estranheza ou de desconforto. Bastou que a minha parceira, ou até eu, desse um pouco de inclinação ao controlo para que a vibração subisse de intensidade. E sim, aqui pode funcionar para os dois lados, qualquer um dos dois podia alterar a intensidade e ambos fomos capazes de sentir essa alteração… talvez eu sentisse mais já que estava a ser bom, não foi? 

E se o terceiro modo é de uma utilização normal e não requer qualquer movimento no controlo remoto, sobre o segundo modo tenho que perguntar: porque é que existe? Tanto eu como a minha parceira concordamos quando dizemos que é a coisa mais estranha de usar. Imaginem-se no meio de uma relação em que um dos intervenientes tem que fazer movimentos rápidos com o controlo remoto, para cima e para baixo, para aumentar a intensidade? Não faz sentido. O tipo de vibração é o mesmo que no primeiro modo e acaba só por deixar tudo um bocado estranho, desconfortável e uma receita para o acidente. 

O que é que ela achou? 

Se estás a ler isto e tens uma vagina: A minha é diferente da tua, vaginas há muitas e todas elas são diferentes e espetaculares. O vibrador LELO Tiani 3 tem uma membrana que se insere na vagina e uma parte sólida que, suponhamos nós, seja para ficar o mais próxima possível do clitóris para aumentar o prazer feminino. Ambas as partes vibram, com a intensidade e frequência dependente do modo escolhido. 

Falando da parte exterior primeiramente, não consegui colocar essa parte no clitóris, independentemente da posição em que estava. Tem de ser dito, não foi possível ter isso com a membrana inserida na vagina. Então pensei, OK, vou experimentar só a parte exterior e talvez à medida que a brincadeira progride, as coisas correrão melhor. Pois, não aconteceu. Usei só a parte exterior, em vários modos, em diferentes posições, mas nunca senti vibração que me deixasse excitada ou que me fizesse pensar “isto vale mesmo a pena; bem melhor que os outros que estão na gaveta”

Lendo o guia disponível no site da LELO, decidimos tentar as coisas à maneira deles, isto é: a posição do Tiani 3 está pensada para dois pontos de vibração para a parceira, um exterior, outro interior, enquanto o parceiro penetra-nos. Foi bastante desconfortável, eu sentia a membrana interior a fazer imensa pressão no meu útero e a vibração não estava a ter o efeito pretendido. Infelizmente, senti pouco ou nada nos pontos eróticos e decidimos abandonar a nossa experiência.

Tenho que admitir que fiquei bastante desapontada com este produto. A LELO é reconhecida como uma das marcas best sellers em produtos sexuais e foram várias as experiências relatadas nas redes sociais, todas elas bastante positivas. Como tal, as minhas expectativas estavam bem lá em cima, e caíram bem rápido. No entanto, não se esqueçam do que disse ao início: Todas as vaginas são diferentes, e o que não funcionou para mim, pode muito bem funcionar para vocês.

Este dispositivo foi cedido para análise pela LELO.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Biografia de Elvis Presley nos cinemas ganha novo trailer

Elvis, o próximo grande filme de Baz Luhrmann, tem novo poster e trailer.

Netflix confirma a segunda temporada de Bienvenidos a Edén

Nova série espanhola da Netflix está a fazer enorme sucesso por todo o mundo.

Temtem sai do early-access com lançamento oficial em setembro

A versão final desta alternativa a Pokémon está finalmente a caminho.