LEGO Star Wars: The Skywalker Saga chega finalmente em 2022

- Publicidade -

A espera tem sido longa, mas pode valer a pena.

LEGO Star Wars: The Skywalker Saga deu finalmente sinais de vida com um novo trailer e uma data prevista para o seu lançamento.

Após algum tempo nas sombras, a TT Games mostrou finalmente um novo e extenso olhar à recriação dos nove episódios da saga principal de Star Wars.

Esta nova aposta não é um remake dos antigos jogos LEGO Star Wars, mas um novo projeto, com uma nova visão e perspetiva, apostando no formato de jogo na terceira pessoa com elementos de ação que nos promete levar a todos os momentos icónicos da Saga Skywalker.

No trailer podemos ver uma multitude de cenários e cenas recriadas dos filmes, assim como imensas personagens que podemos controlar.

Uma das grandes novidades de LEGO Star Wars: The Skywalker Saga é que o título contará com vozes de personagens, com diálogos adaptados e mais cómicos, de modo a tornarem a aventura mais divertida.

A data de lançamento para LEGO Star Wars: The Skywalker Saga não está ainda fechada, mas parece estar tudo confiante para o lançamento já na próxima primavera para PC e consolas.

- Publicidade -
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

A Landspeeder de Luke Skywalker já pode ser tua. Mas em LEGO

Conhece o novo set de coleção para os maiores fãs de Star Wars.

LEGO Star Wars: The Skywalker Saga teve o maior lançamento de um jogo LEGO

Para além do mais ambicioso, foi também o mais bem recebido até à data.

LEGO Star Wars: The Skywalker Saga – Uma rápida maratona no jogo mais ambicioso desta saga

Após vários atrasos, LEGO Star Wars: The Skywalker Saga chegou com um objetivo: ser a versão definitiva desta série de jogos.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Vila Galé em Tomar deverá estar pronto até novembro de 2023

E será uma unidade hoteleira de cinco estrelas.

Arcade Fire no Campo Pequeno – A música vence sempre?

A banda canadiana recordou-nos que é obreira de alguma da melhor música das últimas duas décadas. O resto? Pois, o resto logo se verá.